Poloniex agora tem as menores taxas de negociação de futuros do mercado

Fundada em janeiro de 2014, a Poloniex é uma corretora global de criptomoedas que oferece suporte à negociação à vista e de futuros, bem como tokens alavancados.

A Poloniex, uma corretora global de criptomoedas, otimizou a estrutura de taxas para contratos perpétuos garantidos por USDT para oferecer aos clientes as taxas mais baixas de todo o mercado.

A partir de hoje, as taxas de Maker e Taker para negociação de contratos perpétuos garantidos por USDT na Poloniex são de 0,01% e 0,04%, respectivamente, e as alterações se aplicam a todos os clientes, independentemente do volume de negociação.

Além disso, uma nova estrutura de taxas para traders de futuros será realizada com data efetiva de 24 de novembro para reduzir as lacunas entre os diferentes níveis VIP.

Os VIPs terão mais descontos e privilégios com base em seus níveis. A nova estrutura de taxas reduzirá os limites para atingir níveis específicos com o objetivo final de construir um ambiente comercial mais justo.

Juntamente com a redução nas taxas, a Poloniex também introduziu um “Desafio VIP” por tempo limitado para retribuir aos clientes, para que eles possam aproveitar a negociação em contratos perpétuos com limites VIP reduzidos pela metade. 

Uma vez que um trader se inscreve no desafio, o sistema calculará automaticamente seu volume de negociação em contratos perpétuos nos últimos 30 dias até o final do desafio para distribuir as classificações e taxas VIP correspondentes. 

Os primeiros 500 participantes ganharão uma recompensa de 5 USDT, independentemente do volume de negociação. Quanto àqueles que negociam ≥ 3.000 USDT, eles receberão outra recompensa de 20 USDT.

O desafio dura apenas 13 dias, portanto, os clientes são incentivados a se inscrever o mais rápido possível para aproveitar essas recompensas e a chance de ganhar um nível VIP mais alto por negociar contratos perpétuos na Poloniex. 

Além da taxa de reestruturação e do desafio de negociação na Poloniex Futures, a Poloniex também lançará uma campanha “VIP+1”.

O nível VIP que os usuários têm em outras corretoras será movido para um nível acima na Poloniex. Por exemplo, se alguém tiver direito ao VIP1 em outra plataforma, a Poloniex concederá ao usuário o status VIP2. Para obter mais informações, visite https://support.poloniex.com/hc/en-us/articles/10106329839767

Sobre a Poloniex

Fundada em janeiro de 2014, a Poloniex é uma corretora global de criptomoedas que oferece suporte à negociação à vista e de futuros, bem como tokens alavancados.

Com uma plataforma de negociação de classe mundial, a Poloniex recebeu financiamento de Justin Sun, fundador da TRON, em 2019 para ampliar sua base de clientes internacionais.

A Poloniex agora fornece serviços em mais de 100 países e regiões, em vários idiomas. Em 2022, a Poloniex lançou seu novo sistema de negociação com maior velocidade, estabilidade e usabilidade.

Juntando-se à TRON, que foi designada como a blockchain nacional para a Commonwealth de Dominica, com o TRX recebendo status estatutário como moeda legal no país, a Poloniex conectará continuamente os usuários ao poder da criptomoeda.

Site | Twitter | Linkedin | Telegrama | Facebook  | Instagram

$100 de bônus de boas-vindas. Crie sua conta na maior corretora para traders de criptomoedas e ganhe. Acesse Bybit.com

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Google News.

Leia mais sobre:
Publicação Patrocinada
Publicação Patrocinada
Este artigo foi fornecido pelo cliente. O Livecoins não endossa e não é responsável por, nem tem qualquer responsabilidade em relação ao conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nesta página. Os leitores devem fazer sua própria pesquisa antes de tomar qualquer ação relacionada à empresa. o Livecoins não é responsável, direto ou indiretamente, por qualquer dano ou perda causado ou alegado ser causado pelo ou em conexão com o uso ou dependência de qualquer conteúdo, bens ou serviços mencionados no conteúdo pago.

Últimas notícias

Últimas notícias