Por que todas moedas estão em queda ?

Trader perdendo

Na manhã de ontem (8/Janeiro) várias pessoas levaram um susto ao abrir o site Coinmarketcap que mostra cotação de criptomoedas, o motivo do susto ? um verdadeiro “mar de sangue”, todas criptos estavam com cotação em declínio, e o desespero foi geral, várias pessoas começaram a “alfaçar” suas economias para não “perder mais na queda”:

 

Todas moedas caindo

 

Muito se especulou sobre o motivo de todas as quedas, e a resposta veio do twitter do próprio site (Coinmarketcap) que informou que havia removido o mercado coreano do calculo de preços:

 

Tradução da publicação:

Esta manhã, excluímos algumas exchanges coreanas dos cálculos de preços devido à extrema divergência do resto do mundo e à limitada oportunidade de arbitragem. Estamos trabalhando em melhores ferramentas para fornecer aos usuários as médias que são mais relevantes para eles.

– CoinMarketCap (@CoinMarketCap)

Como se sabe, o valor de negociação de criptomoedas  nas exchanges coreanas tendem a ser maiores, e isso, estava influenciando o mercado. Portanto , foi um susto desnecessário, quem vendeu tudo pra comprar mais barato, fez bem, quem vendeu no desespero, alfaçou. E aí, você foi “mão de alface” ou soube aproveitar a oportunidade ?

veja mais motivos que estão levando a queda das criptomoedas

 

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Leia mais sobre:
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins. Formado em Ciência da Computação e profissional de segurança da informação há mais de 10 anos. Escreve sobre Bitcoin desde 2012. Tradutor do site Bitcoin.org

Últimas notícias

Bitcoin 2024

Últimas notícias