Por que todas moedas estão em queda ?

Siga no

Trader perdendo

Na manhã de ontem (8/Janeiro) várias pessoas levaram um susto ao abrir o site Coinmarketcap que mostra cotação de criptomoedas, o motivo do susto ? um verdadeiro “mar de sangue”, todas criptos estavam com cotação em declínio, e o desespero foi geral, várias pessoas começaram a “alfaçar” suas economias para não “perder mais na queda”:

 

Todas moedas caindo

 

Muito se especulou sobre o motivo de todas as quedas, e a resposta veio do twitter do próprio site (Coinmarketcap) que informou que havia removido o mercado coreano do calculo de preços:

 

Tradução da publicação:

Esta manhã, excluímos algumas exchanges coreanas dos cálculos de preços devido à extrema divergência do resto do mundo e à limitada oportunidade de arbitragem. Estamos trabalhando em melhores ferramentas para fornecer aos usuários as médias que são mais relevantes para eles.

– CoinMarketCap (@CoinMarketCap)

Como se sabe, o valor de negociação de criptomoedas  nas exchanges coreanas tendem a ser maiores, e isso, estava influenciando o mercado. Portanto , foi um susto desnecessário, quem vendeu tudo pra comprar mais barato, fez bem, quem vendeu no desespero, alfaçou. E aí, você foi “mão de alface” ou soube aproveitar a oportunidade ?

veja mais motivos que estão levando a queda das criptomoedas

 

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins. Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org
FMI

FMI pede que El Salvador deixe de usar bitcoin como moeda legal

O Fundo Monetário Internacional (FMI), "pediu" que El Salvador "mude de rumo" e pare de usar o Bitcoin como moeda legal, citando "grandes riscos"...
Homem mergulhando feliz após encontrar Bitcoin perdido

Se as pessoas achassem Bitcoin esquecidos ficariam felizes, diz jornalista da CNN Brasil

O Banco Central do Brasil lançou um sistema para encontrar valores esquecidos, mas para uma jornalista da CNN, se fosse com Bitcoin, as pessoas...
Donald Trump

Filho de Trump vai processar criadores da criptomoeda TrumpCoin

Embora a criptomoeda TrumpCoin (TRUMP) exista desde 2016, foi apenas agora, seis anos depois, que a família do ex-presidente dos EUA descobriu que uma...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias