Por que todas moedas estão em queda ?

-

Siga no

Trader perdendo

Na manhã de ontem (8/Janeiro) várias pessoas levaram um susto ao abrir o site Coinmarketcap que mostra cotação de criptomoedas, o motivo do susto ? um verdadeiro “mar de sangue”, todas criptos estavam com cotação em declínio, e o desespero foi geral, várias pessoas começaram a “alfaçar” suas economias para não “perder mais na queda”:

 

Todas moedas caindo

 

Muito se especulou sobre o motivo de todas as quedas, e a resposta veio do twitter do próprio site (Coinmarketcap) que informou que havia removido o mercado coreano do calculo de preços:

 

Tradução da publicação:

Esta manhã, excluímos algumas exchanges coreanas dos cálculos de preços devido à extrema divergência do resto do mundo e à limitada oportunidade de arbitragem. Estamos trabalhando em melhores ferramentas para fornecer aos usuários as médias que são mais relevantes para eles.

– CoinMarketCap (@CoinMarketCap)

Como se sabe, o valor de negociação de criptomoedas  nas exchanges coreanas tendem a ser maiores, e isso, estava influenciando o mercado. Portanto , foi um susto desnecessário, quem vendeu tudo pra comprar mais barato, fez bem, quem vendeu no desespero, alfaçou. E aí, você foi “mão de alface” ou soube aproveitar a oportunidade ?

veja mais motivos que estão levando a queda das criptomoedas

 

Saiba tudo sobre:
Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Anúncio

Bitcointrade - 95% dos depósitos aprovados em até 30 minutos!

Eleita a melhor corretora do Brasil. Segurança, Liquidez e Agilidade. Não perca mais tempo, complete seu cadastro em 5 minutos!

Complete seu cadastro em 5 minutos!
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, aprendiz e entusiasta de criptomoedas e blockchain. Sugestão de pauta: [email protected]

PayPal confirma que está desenvolvendo soluções com criptomoedas

Recentemente um rumor afirmou que o PayPal poderia estar desenvolvendo soluções para compra e venda de criptomoedas. Apesar das fontes não terem apresentando provas...
Caju santos golpe Bitcoin

Jogador do Goiás Esporte Clube toma calote de R$ 200 mil da BWA Brasil

O jogador de futebol Wanderson de Jesus Martins, lateral-esquerdo do Goiás Esporte Clube, tomou um calote de R$ 200 mil da BWA Brasil. A...
Consórcio Brasil Central - BrC

Secretário do Brasil Central conhece sistema blockchain russo

Fundado em 2015, a Associação Pública de natureza autárquica chamada Consórcio Interestadual de Desenvolvimento do Brasil Central (BrC) é uma referência no país. Nos...