Primeiro Conamov – dias 14 e 15

O Conamov é realizado pelo Instituto Brasileiro de Blockchain e Moedas Virtuais

Siga no

Primeiro dia do Conamov – Inscreva-se e concorra a R$ 1 mil em bitcoins
Quer entender mais o mercado de criptomoeadas e tecnologia Blockchain? Está com dúvidas e deseja falar com palestrantes referências nos assuntos? Quer entender as melhores práticas adotadas e os sonhos envolvidos? O que são ICOs e como identificar oportunidades responsáveis? Inscreva-se no www.conamov.com.br e entenda como você pode atuar.

O 1o Conamov sorteará prêmios especiais aos inscritos no congresso, tais como R$ 1 mil em bitcoins, descontos em treinamentos da GloBlockchain, carteira Ledger Nano e muito mais.

14/05 no Conamov! Horário de Brasília
18h: Fábio Moura – Moura&Lobo – ICOs no Brasil e na Europa
19h:Thais Targinno – Peculium – O mercado de ICOs
19h30: Helena Margarido – SuM Law – Criptomoedas e Blockchain no Brasil
O evento acontece do dia 14 a 20/mai. No dia 21/mai, uma live com os inscritos contará com palestrantes para um debate amplo sobre perspectivas do mercado.

1o Conamov começou ontem e segue hoje firme!

Depois de um dia focado em ICOs, geração de negócios e panorama do mercado no país, o dia de hoje é foca em educação e advocacy, um dia para desmistificar mitos. Às 18h, o youtuber colombiano Deiver Florez , do canal InveMania, fala sobre a importância da informação com credibilidade e responsabilidade, além do contexto geral das criptomoedas e da tecnologia Blockchain

Na sequencia, a partir dar 19h, é a vez de Marcela Gonçalves, co-fundadora da Blockchan Brasil Org e membro do grupo de pesquisa de Blockchain e políticas públicas. Ela fala sobre as possibilidades dessa tecnologia na criação de um ambiente de inovação e capaz de viabilizar ideias.

Por fim, às 20h, quem palestra é Glaucia Rangel, co-founder da GoBlockchain, das mais relevantes instituições no país sobre educação e fomento ao Blockchain por meio de uma plataforma de ensino descentralizada.

Inscreva-se em  www.conamov.com.br.

15/05 no Conamov! Horário de Brasília
18h: Deiver Florez – InveMania – Desmistificando criptomoedas
19h: Marcela Gonçalves – Blockchain Brasil Org – Advocacy do Blockchain
20h: Glaucia Rangel – GoBlockchain – Desmistificando o Blockchain

O Conamov é realizado pelo Instituto Brasileiro de Blockchain e Moedas Virtuais, cujo objetivo é promover a educação econômica e fomentar negócios na grande rede.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins. Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org
Bitcoin pegando fogo e bandeira da China

Maior pool de mineração de Bitcoin bane chineses

Nesta segunda, a maior pool de mineração de Bitcoin baniu os mineradores chineses, mostrando que a comunidade deverá acatar a determinação do governo chinês. Na...

“Bitcoin é perigoso e não pode ser reserva de valor”, diz analista do Deutsche...

Uma analista do Deutsche Bank, chamada Marion Labor, falou sobre os perigos do uso das criptomoedas, principalmente o Bitcoin, como uma moeda legal. As...
Cadeado destravado e Bitcoin em caso de baixa segurança dos dados corretoras

ABCripto alerta sobre transações da Gas Consultoria e “Faraó dos bitcoins”

Fruto da colaboração de várias empresas do mercado de criptomoedas brasileiras, a ABCripto emitiu um alerta para as transações feitas pela Gas Consultoria e...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias