No mês de aniversário de Satoshi Nakamoto, compre bitcoin com 50% off

A ProBit Global é uma das 30 principais exchanges na lista mundial de plataformas de criptomoedas, fornecendo acesso ilimitado aos entusiastas de criptomoedas para negociar e comprar Bitcoin, Ethereum e mais de 800 altcoins em mais de 1.000 mercados.

O dia 5 de abril será para sempre marcado por duas importantes datas: o aniversário da Executive Order 6102, emitida em 1933 pelo então presidente dos Estados Unidos, Franklin D. Roosevelt, e o aniversário do criador do Bitcoin, Satoshi Nakamoto.

O primeiro acontecimento, em 1933, refere-se à medida que forçou cidadãos americanos a renunciarem ao seu ouro, o que acabou por desapropriar os atualmente conhecidos como HODLers de grande parte de seus ativos.

Curiosamente, a segunda data celebra o dia de nascimento que Satoshi Nakamoto inseriu, juntamente com seu famoso pseudônimo, no portal P2PFoundation.ning.com, como sendo 5 de abril de 1975.

A data coincide tanto com o dia em que a lei 6102 entrou em vigor, quanto com o ano de sua eventual revogação, em 1975. O mistério desde então é: será esta a data real do nascimento do criador do Bitcoin, ou apenas uma invenção?

Invenção ou não, o fato é que estes movimentos foram significativos tanto para a história dos Estados Unidos, pois levou o país a abandonar o sistema do padrão ouro, quanto para o mundo, que se preparava para a ascensão do padrão Bitcoin, e os agora onipresentes memes “money printer go brrr” .

Celebre comprando Bitcoin pela metade do preço

Em tom de celebração, a corretora de criptomoedas ProBit Global, que está entre as 30 principais exchanges de cripto do mundo, aproveitou o gancho do mês de abril para dar a todos a chance de stack sats com 50% off.

A promoção faz parte do programa ProBit Exclusive, e segue até o dia 18 de abril. Serão disponibilizados 50,000 USDT em BTC e, para participar, os crypto fans devem se cadastrar junto à plataforma e fazer stake de PROB (token da ProBit Global, que oferece aos seus titulares múltiplos airdrops e benefícios).

Confira aqui os detalhes sobre como participar do Exclusive de Bitcoin da ProBit Global.

Outros destaques do mês de abril

Dentre as demais recentes notícias sobre Bitcoin, o Bitcoin Conference 2022, que aconteceu semana passada, dominou as manchetes, graças a alguns dos anúncios que mais movimentaram o mercado:

  1. A Cash App lançou o “Pagamento em Bitcoin” para seus mais de 70 milhões de usuários, para alocarem de 1-100% de seus contracheques para serem convertidos em BTC. Mais detalhes aqui.
  2. A Strike anunciou um grande trio de parcerias, incluindo Shopify, Blackhawk Network e NCR, para habilitar pagamentos em BTC com tecnologia Lightning Network nos Estados Unidos. Twitter post aqui.
  3. O ex-CSO da Blockstream, Samson Mow, revelou que Próspera, em Honduras, e Madeira, em Portugal, são os 2º e 3º estados-nação a reconhecerem o BTC como moeda legal. A senadora mexicana Indira Kempis convocou o presidente do país para propor uma legislação em um esforço de seguirem o mesmo caminho.
  • Mow também revelou o lançamento de sua nova empresa de US$ 100 milhões, JAN3, para estimular avanços no BTC, Lightning Network e a adoção contínua pelos estados-nação. Veja mais detalhes no Twitter da JAN3.

Compre cripto pagando com PIX ou cartão de crédito.

Sobre a ProBit Global

A ProBit Global é uma das 30 principais exchanges na lista mundial de plataformas de criptomoedas, fornecendo acesso ilimitado aos entusiastas de criptomoedas para negociar e comprar Bitcoin, Ethereum e mais de 800 altcoins em mais de 1.000 mercados.

ProBit Telegram

ProBit website

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de criptomoedas do mercado ganhe até 100 USDT em cashback. Cadastre-se

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Leia mais sobre:
Publicação Patrocinada
Publicação Patrocinada
Este artigo foi fornecido pelo cliente. O Livecoins não endossa e não é responsável por, nem tem qualquer responsabilidade em relação ao conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nesta página. Os leitores devem fazer sua própria pesquisa antes de tomar qualquer ação relacionada à empresa. o Livecoins não é responsável, direto ou indiretamente, por qualquer dano ou perda causado ou alegado ser causado pelo ou em conexão com o uso ou dependência de qualquer conteúdo, bens ou serviços mencionados no conteúdo pago.

Últimas notícias

Últimas notícias