Crise da FTX: ProBit Global divulga comunicado para tranquilizar usuários da plataforma

A ProBit Global encontra-se hoje entre as 30 principais na lista mundial de plataformas de criptomoedas, fornecendo acesso ilimitado a mais de dois milhões de usuários, que negociam Bitcoin, Ethereum e mais de 800 altcoins em mais de mil mercados.

A ProBit Global, que está entre as principais corretoras de criptomoedas do mundo, divulgou esta semana um comunicado para informar e tranquilizar seus usuários a respeito das últimas notícias envolvendo a crise da FTX.

Como corretora concorrente, a ProBit Global gostaria de enfatizar seu compromisso com a segurança de seus usuários e seus ativos na plataforma:

  • A ProBit Global não possui exposição à FTX, FTT ou Alameda Research. Entendemos que há várias corretoras afetadas, e pedimos a todos que tenham cuidado e façam DYOR (Do Your Own Research).
  • Nós nunca negociamos e nunca iremos negociar com o dinheiro de nossos usuários ou usá-los de qualquer forma. Os depósitos e ativos dos usuários permanecem nas carteiras seguras da ProBit Global e podem ser resgatados a qualquer momento.
  • Nós nunca conduzimos e nunca conduziremos quaisquer atividades de front-running, pois elas são ilegais, e mantemos nosso dever de fornecer uma plataforma de trading justa.
  • Nós nunca nos envolvemos e nunca nos envolveremos em alavancagem (leverage) ou empréstimo, ou usaremos qualquer um de nossos depósitos ou ativos como garantia.
  • No geral, estamos financeiramente estáveis ​​e temos recursos mais do que suficientes para enfrentar essa crise.

A segurança dos usuários e a segurança de todos os ativos estão sempre no topo de nossas prioridades. Esperamos que ninguém na comunidade ProBit Global tenha sido materialmente afetado por esta situação.

Sobre a ProBit Global

A ProBit Global encontra-se hoje entre as 30 principais na lista mundial de plataformas de criptomoedas, fornecendo acesso ilimitado a mais de dois milhões de usuários, que negociam Bitcoin, Ethereum e mais de 800 altcoins em mais de mil mercados.

Desfrute de uma interface de trading personalizável, bots de trading automatizados para iniciantes e profissionais, fiat on-ramp em 45 moedas, com a opção de comprar cripto com cartão de crédito e PIX, e um site multilíngue em 46 idiomas.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Leia mais sobre:
Vinicius Golveia
Vinicius Golveia
Formado em sistema da informação pela PUC-RJ e Pós-graduado em Jornalismo Digital. Conhece o Bitcoin desde 2014, atuando como desenvolvedor de blockchain em diversas empresas. Atualmente escreve para o Livecoins sobre assuntos de criptomoedas. Gosta de cultura POP / Geek. Se não estiver escrevendo notícias relevantes, provavelmente está assistindo alguma série.

Últimas notícias

Bitcoin 2024

Últimas notícias