Projeto Insolar foi avaliado pelo Token Insights

Projeto INS ganha certo destaque com nova avaliação do projeto!

Siga no

O Insolar (INS) é um projeto que passou por uma reformulação ainda em 2018. Entretanto, em maio de 2019 o Insolar foi avaliado pelo Token Insights, passando a compor um seleto grupo de projetos de destaque.

Isso porque o Token Insights realiza um estudo sobre os projetos de criptomoedas e classifica cada um com uma nota. A nota atribuída ao projeto Insolar foi de BB.

Insolar foi avaliado pelo Token Insights como Bom Projeto.

O Token Insights possui várias categorias em suas análises, sendo a maior delas o AAA. Após isso, tem as categorias AA e A, sendo essas as maiores classificações de projetos.

Neste sentido, apenas o Bitcoin (BTC) e Ethereum (ETH) são classificados com a nota A. Nenhum outro projeto chega próximo destes dois, que foram avaliados ainda em 2018.

Fonte: https://tokeninsight.com/rating

A Insolar foi recentemente avaliada como BB, que é menor que BBB. Além disso, apenas 14 projetos possuem classificação BBB. Entretanto, para um projeto de criptomoeda novo, é um bom destaque estar nessa categoria.

Estão também avaliados como BB projetos como Waves, Dash, Dogecoin, Stellar, Zcash e XRP, por exemplo. Isso mostra força para a INS, que ainda tem vários produtos a entregar em seu roadmap.

Token Insights é referência na avaliação do mercado de criptomoedas.

Certamente o trabalho dessa agência é relevante ao buscar informações no mercado. Isso porque por lá são encontrados relatórios de todos os tipos.

Desde exchanges até fundos de hedge ligados a criptomoedas, todos já tiveram uma análise conduzida pelo Token Insights. Empresas interessadas em obter um estudo para aparecer na classificação podem entrar em contato.

Em nota no site oficial no dia 15 de maio de 2019, a organização responsável por conduzir o desenvolvimento da Insolar comemorou a avaliação. Isso porque a empresa acredita que mesmo estando em estágios iniciais, pode mostrar que o projeto tem uma base forte para desenvolvimento.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Criptomoedas Bitcoin e Ethereum

Aceleradora de franquias começa aceitar Bitcoin e Ethereum como pagamento

A aceleradora de franquias 300 Franchising agora aceita Bitcoin e Ethereum como meio de pagamento. Com a chegada da empresa, o cenário no Brasil...
Mão segurando Bitcoin em pilha de moedas

‘Barão do Bitcoin’ fará workshop sobre criptomoedas

Com o desempenho do Bitcoin ao longo dos anos muita gente passou a ter interesse na possibilidade de investir na criptomoeda, mas por onde...
BLOCKCHAIN

Entidade ligada ao Conselho Federal de Engenharia contrata serviço em Blockchain por R$ 1,63...

A Mútua de Assistência dos profissionais do CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia) contratou por R$ 1.634.000,00 a empresa Ágile Corporation para fornecer...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias