Projeto Tor aceitando doações em Bitcoin

Navegador privado que permite acesso à deep web!

Siga no

Se você já pesquisou alguma vez sobre os meios para obter acesso a deep web, certamente encontrou o Tor em seu caminho. Entretanto, para continuar as pesquisas a equipe do Projeto Tor está solicitando doações em Bitcoin.

Isso porque o navegador Tor permite acesso a locais privados da internet. As doações começaram a ser solicitadas no último dia 15 de julho pela equipe do projeto.

Por liberdade e privacidade, Tor está aceitando doações em Bitcoin

O navegador Tor possui como característica a luta pela privacidade e liberdade dos usuários. As camadas de criptografia do navegador ajudam os usuários que querem navegar pela web sem incômodo.

Entretanto, como um projeto livre de patrocínio, o Tor necessita de doações para manter sua pesquisa e desenvolvimento. A equipe por trás do desenvolvimento deste, chamada de Projeto Tor, começou um crowndfunding de Bitcoin. A expectativa era de obter cerca de U$ 10 mil em doações.

Entretanto, para surpresa de todos, em menos de 25 horas após a abertura da campanha o valor foi alcançado. Isso mostra que as pessoas estão comprometidas com o navegador, que é considerado uma ferramenta poderosa de privacidade.

Além disso, a campanha de doações foi colocada até o próximo dia 29 de julho. Para interessados em doar Bitcoin para o Tor, há uma parceria com a empresa BTCPay. Além disso, os usuários podem doar via onion mesmo ao acessar o Tor.

Mais de U$ 11 mil já foram doados

No momento da escrita deste, mais de U$ 11 mil dólares em Bitcoin já foram doados ao Tor. Pelo website bitcoinfortor há uma série de explicações a respeito das doações que estam sendo realizadas.

Além disso, a equipe do Projeto Tor irá receber os Bitcoins diretamente em sua carteira Ledger. A equipe parabenizou a Ledger pelo apoio, principalmente pela Ledger personalizada recebida para armazenar as doações.

Todos os dias no Tor Project, lutamos para que as pessoas em todos os lugares tenham acesso privado a uma internet sem censura. Tor tornou-se a ferramenta mais forte do mundo para privacidade e liberdade online.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Polícia descobre mina de bitcoins após busca por plantação de maconha

Vídeo: Polícia invade “mina” de bitcoin onde pensava existir plantação de maconha

Na cidade de Santipons, em Sevilha, autoridades espanholas confiscaram 21 equipamentos de minerar bitcoin (ASIC) e várias placas de vídeo para mineração de criptomoedas...

Deputado receberá salário em bitcoin

Em um movimento que vem se tornando cada vez mais comum entre alguns políticos ao redor do mundo, um deputado de Bruxelas afirmou que vai...
Linus Torvalds

Criador do Linux diz ser Satoshi Nakamoto, o criador do Bitcoin

Linus Torvalds, o criador do sistema operacional Linux, parece ter modificado uma única linha no Kernel do Linux e incluiu uma afirmação de que...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias