Promoção da Huobi vai dar tokens TRX e HT para quem acertar qual time vai vencer a copa do mundo

Siga no

A copa do Mundo da FIFA está em andamento, a competição já está nas quartas de final e em poucos dias teremos um campeão mundial da FIFA 2018. O mundo todo está curioso pra saber quem vai levar a taça.

O mercado de criptomoedas também está empolgado com a copa, diversas promoções, sorteios e bolões estão sendo criados nas redes sociais por vários projetos.

A terceira maior exchange de criptomoedas do mundo, Huobi Pro, está dando a chance de qualquer pessoa ganhar US $380 de Hubi Token (HT) e 4.750 Tron (TRX) para quem conseguir prever o vencedor da Copa do Mundo de 2018 até 15 de julho às 23h. (GMT + 8).

De acordo com o Coinmarketcap, Huobi é a terceira maior exchange de criptomoedas do mundo, com volume de negociação diário superior a US $ 1 bilhão.

Justin Sun, o fundador e CEO da criptomoeda Tron (TRX) também compartilhou o anúncio da distribuição da Huobi Pro com a comunidade. A Tron é a décima segunda maior criptomoeda do mundo, com mais de US $ 2,38 bilhões de valor de mercado.

Você é um fã de futebol? Bem, mesmo se você não for, tente acertar e ganhe Tron (TRX) e os tokens nativos da Huobi.

A quantidade é de 4.750 TRX e 50 HT, que serão compartilhados entre os 3 vencedores. O evento termina no dia 15 de julho às 23 horas (GMT + 8).

Hoje acontecerá as quartas de final entre o Uruguai e a França, e o Brasil e a Bélgica. Outros jogos amanhã também das quartas de final será entre Suécia vs Inglaterra, e a Rússia vs Croácia. Se você quiser ganhar algumas criptomoedas grátis, arrisque um palpite!

Qual time você acha que vai ganhar a Copa do Mundo deste ano?

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org Sugestão de pauta: mateus@livecoins.com.br
Departamento de Tesouro dos Estados Unidos

Departamento do Tesouro dos EUA quer ferramenta para rastrear Bitcoin

A agência dos Estados Unidos responsável pela implementação de sanções contra empresas, parte do Departamento do Tesouro, quer uma ferramenta capaz de rastrear o...
Polícia investiga negócio de criptomoedas no ES

Corretora cripto é alvo de operação policial por fraude bilionária

A polícia da Coreia do Sul realizou uma operação em diversos escritórios de uma corretora de criptomoedas após a empresa ter sido acusada de ser...
Criptomoeda Ethereum mãe do DeFi

Banco Central dos EUA elogia Ethereum e inovação com DeFi

O Banco Central dos Estados Unidos de St. Louis publicou um artigo elogiando as inovações da plataforma Ethereum. Ao criar aplicações bancárias com tokens,...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias