Snoop Dogg revela ser uma baleia de NFTs

Com uma coleção tão impressionante de NFTs, com nove valiosos cryptopunks, é realmente necessário alguém com "bala na agulha" para tais investimentos.

Com o mercado de NFTs ainda sendo um dos mais populares do criptomercado e atraindo vários nomes, não é incomum que grandes baleias (indivíduos com acumulo de riqueza em um ecossistema) surjam. Curiosamente, uma das baleias mais conhecidas do mercado se revelou ser ninguém menos do que Snoop Dogg, um dos mais famosos rappers do mundo.

A revelação foi feita pelo próprio rapper em sua conta oficial do Twitter. Segundo Snopp Dogg ele é Cozomo de’ Medici, um baleia de NTFs da rede Ethereum. Cozomo é conhecido por ter uma carteira com cerca de US$ 17 milhões em NTFs, incluindo nove CryptoPunks.

Cozomo de’ Medici

Cozomo de’ Medici ficou bem conhecido dentro do mercado de NFTs, não apenas por ter comprado muitos Tokens Não Fungíveis e ter uma carteira na casa dos milhões, mas também por ser um membro ativo, sempre comentando sobre as mudanças e novidades do ecossistema do setor.

Nas últimas semanas Cozomo estava ativo no Twitter falando sobre a sua identidade e afirmando que em breve iria revelar quem realmente é, já que algumas pessoas estavam descobrindo quem Cozomo realmente era.

“Em breve, como eu prometi, eu vou revelar minha identidade a partir da minha conta pessoal. Como a minha fama é considerável, o tweet logo será descoberto. Os que estão curiosos sobre a minha identidade logo saberão.”

No entanto, Cozomo (ou Snopp Dogg, caso prefira) revelou que a sua conta famosa dentro do mercado de NFTs vai continuar ativa e não vai ser afetada pela vida pessoal e artística do rapper, já que ele prefere que a persona Cozomo continue conhecida como o que ela é, já que “muitos dizem que preferem me conhecer como Cozomo e ninguém mais.” 

Enquanto a notícia pegou muitos de surpresa, afinal, nada na conta de Cozomo indicava que ele poderia ter qualquer ligação com Snoop Dogg, muitos não acharam a possibilidade tão impressionante.

Snoop Dogg já foi um investidor em Dogecoin e está por dentro do criptomercado, realizando diferentes investimentos e falando sobre o setor. Ele até mesmo tem a sua própria coleção de NFTs, feita em parceria com o criador do super-popular meme Nyan Cat, chamada de A Journey with the Dogg.

Com uma coleção tão impressionante de NFTs, com nove valiosos cryptopunks, é realmente necessário alguém com “bala na agulha” para tais investimentos.

De novo, por esse ponto de vista, não é tão surpreendente que o proeminente colecionar seja um rapper de sucesso e uma das maiores personalidades da cultura pop atualmente.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Matheus Henrique
Fã do Bitcoin e defensor de um futuro descentralizado. Cursou Ciência da Computação, formado em Técnico de Computação e nunca deixou de acompanhar as novas tecnologias disponíveis no mercado. Interessado no Bitcoin, na blockchain e nos avanços da descentralização e seus casos de uso.

Últimas notícias