Reality Show de startups terá palestra sobre blockchain

Várias empresas participam do evento que será transmitido pela TV Record.

Siga no
Startup Startups Inovação Tecnologia Blockchain Bitcoin
Startup/Reprodução

Um Reality Show voltado ao público de startups está promovendo uma série de debates públicos sobre tecnologia a inovação. Uma das palestras terá a tecnologia do Bitcoin como alvo dos debates.

Chamado de Batalha das Startups, a intenção do programa é mostrar as inovações que tem sido construídas no Brasil. Para isso, foi organizado uma maratona de lives, que começou no último dia 20 de outubro.

O Reality é transmitido pela Record News, uma das principais emissoras de televisão no Brasil. Voltado ao público empreendedor, é hoje um dos principais programas a mostrar cases para inspirar a inovação no Brasil.

O programa também pode ser acompanhado pelo portal R7, PlayPlus e Inova360.

Reality Show voltado ao público das startups terá uma palestra sobre a blockchain

Durante a pandemia do novo coronavírus, muitos brasileiros se mostraram aflitos com seus negócios. Assim a busca por levar negócios ao mercado digital atravessa um momento ímpar na história.

De fato, com inúmeras soluções sendo desenvolvidas, muitos ainda não encontraram a solução ideal para seu negócio escalar na nova era digital. Desse modo, um reality show está sendo promovido para mostrar as inovações que tem sido criadas no Brasil, principalmente pelas startups.

Normalmente, essas empresas são pequenas e criadas com foco em desenvolver uma solução diferente. Ainda, não dispõem de muitos recursos e suas soluções são de alto risco para investidores interessados em aportar nesses negócios.

Mesmo assim, a Batalha das Startups vai mostrar essa realidade para milhares de brasileiros. Para iniciar os debates, está sendo promovido o “BDS TALKS”, o primeiro congresso digital do reality show.

Por lá, até o assunto da blockchain, tecnologia que foi emancipada pelo Bitcoin, será trabalhada. A palestra será conduzida pelo CEO e CFO da Braiscompany, com o tema “Blockchain e a disrupção do mercado”.

Programação completa das lives pode ser conferida no site do R7

A programação completa do BDS Talks pode ser acompanhada pelo portal R7. A palestra sobre blockchain, por exemplo, será no próximo dia 28 de outubro, sendo apresentadas também no Instagram do Reality Show Batalha das Startups.

Na próxima segunda-feira (26), o reality começa a ser exibido às 23:45 horas na Record News. Nesse dia, a palestra será sobre Transformação Digital e o futuro do trabalho.

Vale o destaque que para os interessados em empreendedorismo, essa é uma ótima oportunidade de aprender com empresas que já estão no mercado. Em nota, a organização do evento acredita que o BDS Talks ajuda com conhecimento e pode despertar o espírito empreendedor dos telespectadores do evento.

Por fim, a tecnologia blockchain tem ganhado espaço no Brasil em 2020, em empresas públicas e privadas. Suas aplicações na inovação são expressivas e vão muito além das criptomoedas hoje.

Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Criminosos exigem Bitcoin para não derrubar sites de empresas com ataque DDoS

Existem pessoas maldosas em todos os lugares e infelizmente a internet está infestada de gente em busca de oportunidade para aplicar golpes e praticar...

Historiador que “prevê bolhas” diz que Bitcoin tem valor baseado na fé que alguém...

Jeremy Grantham é um dos mais conhecidos investidores do mundo, tendo uma opinião bem respeitada em relação ao mercado financeiro. Em uma entrevista recente...

Motivos que podem fazer SEC aprovar ETFs Bitcoin

Joe Biden pode nomear para assumir a Comissão de Valores Mobiliários, Gary Gensler, um ex-professor do MIT que dava aula de blockchain. A notícia...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias

Historiador que “prevê bolhas” diz que Bitcoin tem valor baseado na fé que alguém vai comprar mais caro

Jeremy Grantham é um dos mais conhecidos investidores do mundo, tendo uma opinião bem respeitada em relação ao mercado financeiro. Em uma entrevista recente...

Motivos que podem fazer SEC aprovar ETFs Bitcoin

Joe Biden pode nomear para assumir a Comissão de Valores Mobiliários, Gary Gensler, um ex-professor do MIT que dava aula de blockchain. A notícia...

Bitcoin cai, Microstrategy compra

Segundo um relatório publicado pela SEC, a MicroStrategy comprou mais US $ 10 milhões em Bitcoin. O documento revela que a empresa comprou 314...

Biden ‘congela’ proposta de regular carteiras de criptomoedas

O novo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, “congelou” a proposta de regular as carteiras de criptomoedas que havia sido sugerida pelo ex-secretário do Tesouro dos...

Empresa pagará salários em Bitcoin nos Estados Unidos

Uma empresa dos Estados Unidos afirmou, em comunicado na quinta-feira (21), que pagará os salários dos funcionários em Bitcoin, dando opção também em Ethereum....