Rei do Bitcoin: “Empresa vai voltar mais forte”

Rei do Bitcoin disse que empresa voltará mais forte do que já era

Siga no

Após o vazamento de dados de clientes da Zater Capital, a mais recente plataforma de investimentos do Grupo Bitcoin Banco (GBB) Cláudio Oliveira, conhecido como o “Rei do Bitcoin” se manifestou sobre o assunto nesta sexta-feira (31).

De acordo com o proprietário da empresa, todas as medidas cabíveis perante a lei já foram tomadas, em prol da segurança dos clientes.

Além disto, ele também disse que a empresa irá se fortalecer por investir em mercados maiores e mandou um recado diretamente para o hacker e sites de notícia sobre criptomoedas, chamando-os de “portalzinhos vagabundos que falam demais”.

Rei do Bitcoin pede desculpas aos clientes

Em seu pronunciamento, ele pediu desculpas para os clientes que tiveram seus dados vazados e garantiu que todas as devidas providências já foram tomadas em prol da segurança deles.

Além disto, ele lamentou o fato do GBB ter sofrido o ataque afirmando que a empresa tem trabalhado de forma contínua nos últimos oito meses para se reerguer após o seu pedido de recuperação judicial. Cláudio afirmou que o foco da companhia está em mercados mais fortes.

Falando diretamente para o hacker e sites de notícia que não citou nomes, o Rei do Bitcoin disse que a empresa não será prejudicada, nem irá cair por causa deste ataque.

Cláudio prometeu honrar todos os acordos que foram realizados com o GBB, além de voltar a proporcionar altos rendimentos para os clientes. Ele destacou ainda que a companhia está sendo acompanhada por uma estrutura judicial completa, que constatou a legalidade de seu funcionamento.

O áudio pode ser ouvido abaixo:

O posicionamento do grupo GBB

Após o ataque hacker que vazou as informações da plataforma Zater Capital, o Grupo Bitcoin Banco divulgou uma nota ainda na quinta-feira (30), afirmando que os departamentos responsáveis pela segurança da empresa estavam agindo para avaliar o nível da invasão e garantiriam a integridade de seus clientes, de forma que não haveria nenhum risco de que sofram prejuízos financeiros de qualquer natureza.

Confira a nota abaixo:

O GBB informa que estão circulando dados em canais digitais gerados a partir de uma invasão criminosa nas plataformas Zater Capital e Negociecoins, para isso já acionou os departamentos de TI, Segurança e Jurídico para avaliar o nível da invasão. As autoridades policiais também já foram informadas para identificação dos criminosos. A empresa afirma ainda que não confirma a veracidade de todos os dados divulgados, porém reforça que já está tomando as medidas de segurança necessárias para inibir essa ação criminosa. O GBB diz ainda que não existe operação nessas plataformas o que não gera risco de haver qualquer prejuízo financeiro aos clientes.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Jeferson Scholz
Jeferson Scholz
Jornalista. Escrevi dois artigos acadêmicos publicados no congresso de comunicação INTERCOM, e fui diretor do documentário universitário "Planeta dos Desmortos - O Mito Zumbi".
Meme dogecoin que circula nas redes.

Mercado cripto sofre uma das maiores quedas já vistas, Dogecoin sobe

As últimas 24 horas foram um pesadelo para alguns investidores em criptomoedas. A primeira moeda a sentir a queda foi o Bitcoin, que perdeu mais...
Mina carvao

Taxa de hash do Bitcoin cai após acidente em mina de carvão na China

O hashrate do Bitcoin caiu cerca de 40% nas últimas 24 horas, de mais de 180 petahashes por segundo para cerca de 105 Ph/s....

Bitcoin desaba com desligamento de mineradoras chinesas e preocupações regulatórias

O Bitcoin despencou mais de 15% neste domingo (18), para cerca de US $ 51 mil, depois de ter alcançado um marco de US...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias