Relatório afirma que 67% das criptomoedas ainda estão abaixo de 90% em relação aos preços máximos

A Long Hash divulgou um relatório afirmando que a maioria das criptomoedas ainda estão abaixo de 90% de seus maiores valores históricos.

Enquanto o Bitcoin continua a se recuperar, e atingindo novos recordes anuais, as altcoins ainda não viram qualquer alta significativa após o mercado de baixa de 2018.

A Long Hash afirmou que 114 dos 160 ativos digitais listados no site OnChainFX da Messari ainda estão 90% ou mais de suas máximas históricas. 

O Bitcoin se recupera e causa um efeito negativo nas altcoins. A crescente dominância do Bitcoin também implica que os traders estão armazenando cada vez mais Bitcoin ao invés de criptomoedas alternativas.

A maioria dos traders espera que a temporada das altcoins comece em breve, mas parece que o Bitcoin pode continuar a subir, o que pode fazer com que as altcoins sofram ainda mais. 

A Long Hash também divulgou recentemente um relatório afirmando que, em 2019, as altcoins tiveram um declínio de 54% nos preços em relação ao Bitcoin desde abril. Isto provavelmente é devido a alta do preço do Bitcoin, que viu a maioria das altcoins sofrerem.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Leia mais sobre:
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins. Formado em Ciência da Computação e profissional de segurança da informação há mais de 10 anos. Escreve sobre Bitcoin desde 2012. Tradutor do site Bitcoin.org

Últimas notícias

Bitcoin 2024

Últimas notícias