Cofundador da Reserva fala sobre NFTs e faz mistério nas redes sociais

Empresa pode começar a trabalhar com uma solução blockchain e melhorar digitalização de seus produtos.

Siga no
Marca brasileira Reserva
Reserva/Reprodução

O cofundador da marca Reserva, Rony Meisler, publicou em suas redes sociais um post falando sobre NFTs, modalidade de tokens que tem ganhado fama no mundo. Em sua publicação, com clima de mistério, o empresário citou o potencial da tecnologia blockchain.

Token não fungível (NFT) é um termo que está ganhando cada vez mais popularidade. Ao criar artes únicas, com uso da tecnologia blockchain, empresas e artistas começaram uma verdadeira revolução digital.

No caso da marca Reserva, criada por dois amigos no Rio de Janeiro, um anúncio vem chamando atenção nas redes sociais. De acordo com um dos fundadores, no próximo dia 20 haverá uma “revolução”.

Cofundador da Reserva fala sobre NFTs e sobre importância da tecnologia no mercado da moda

De acordo com Rony, o mercado de NFTs pode ampliar as oportunidades de diversos setores, inclusive o varejo. Com o uso de blockchain, a tecnologia permite verificar a logística de ativos digitais de forma pública.

Segundo o cofundador da Reserva, com mais de 200 mil seguidores no Instagram, os NFTs são importantes para o mercado da moda, que agora pode criar peças escassas no ambiente digital. Isso permitiria até uma remuneração mais justa aos profissionais do setor, disse ele.

“Através das NFTs, cada vez mais produtos digitais poderão possuir propriedade comprovada por blockchain.”

Os fãs da Reserva esperam que, no próximo dia 20 de maio, um anúncio coloque fim no mistério. O cofundador da marca tem compartilhado suas visões de mercado em suas redes sociais, prometendo grandes mudanças na moda brasileira.

Não está claro se a Reserva irá criar algum NFT ou utilizar blockchain de alguma outra forma, mas o cenário é promissor a julgar pela postagem de Rony.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Empresário com uma mala entrando em uma abertura em forma de bitcoin na parede

Bilionários participarão de evento que ensina empresas comprar bitcoin

Dois bilionários do mercado de Bitcoin participarão de um evento para que mais empresas conheçam sobre a tecnologia. No ano de 2021, a MicroStrategy...
Moeda Bitcoin e gráficos com câmera de segurança e vigilância

E se o prêmio do Big Brother Brasil fosse em Bitcoin?

Uma página fez um levantamento sobre quanto os vencedores do Big Brother Brasil teriam se tivessem comprado Bitcoin com o prêmio recebido. A página...
Top Influencer LinkedIn Gustavo Caetano

CEO da Sambatech vende carro e investe em criptomoedas

Um brasileiro TOP influencer no LinkedIn revelou que vendeu seu carro e investiu todo o valor em criptomoedas e fundo imobiliário. Fundador e CEO...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias