Ripple anuncia novo escritório no Brasil

Siga no

A gigante Ripple deverá desembarcar no Brasil em breve. A empresa decidiu inaugurar um escritório em terras brasileiras, em busca de expandir seus negócios por toda a América Latina. O anúncio do escritório da organização será realizado oficialmente através da CIAB Febraban 2019.

A Ripple busca consolidar sua presença no mercado de soluções para pagamentos e transferências relacionadas à tecnologia blockchain. Dessa forma, a empresa aposta então em tecnologias que podem ser utilizadas por bancos, por exemplo.

Somente no Brasil, a RippleNet já conta com três importantes clientes. A subsidiária da Ripple Labs engloba softwares desenvolvidos para pagamentos e transferências, como as tecnologias Xrapid e o xCurrent, por exemplo.

Inauguração de escritório acontecerá durante a CIAB Febraran

O escritório da Ripple no Brasil deverá ser inaugurado já nos próximos dias. O anúncio da inauguração acontecerá na CIAB Febraban. O eventou reunirá milhares de pessoas entre os dias 11 e 13 de junho.

O CIAB Febraban é considerado o maior relacionado a bancos que acontece na América Latina. Nesta edição, o evento deverá apresentar as criptomoedas e a tecnologia blockchain em sua programação de quatro dias.

Programado para acontecer em São Paulo – SP, a CIAB Febraban 2019 deverá abordar diversas temáticas durante o evento, como fintechs, segurança, novos meios de pagamentos e entre outros. Contudo, estima-se que criptomoedas e a tecnologia blockchain deverá ganhar destaque durante a CIAB Febraban 2019.

Será durante a CIAB Febraban que a Ripple anunciará oficialmente a abertura de seu escritório no Brasil. A ação da empresa será acompanhada de outras centenas de negócios que aproveitam o congresso para expor produtos e ideias. Dentre as demais empresas que participam do evento está a Amazon, por exemplo.

Ripple escolhe conferência de bancos para chegar ao Brasil

A empresa escolheu o evento de bancos para inaugurar estrategicamente seu escritório no Brasil. Como a Ripple aposta em soluções bancárias envolvendo a tecnologia blockchain, o evento é uma ótima oportunidade para a empresa angariar novos clientes.

Quem estará na frente dos negócios da Ripple no Brasil é Luiz Antônio Sacco. O executivo será o responsável pelo escritório da Ripple no país, promovendo a expansão dos negócios da Ripple por toda a América Latina. Sacco já atuou como CEO da The Warranty Group, através da subsidiária da empresa no Brasil. O executivo já faz parte da Ripple desde março de 2019.

Criptomoeda quer expandir negócios por toda América Latina

A empresa Ripple busca consolidar a expansão de seus negócios na América Latina. Para isso, a Ripple inaugurará um escritório no Brasil. Será através do escritório que as atividades relacionadas a outros países deverão ser coordenadas.

Em busca de garantir a utilização de suas tecnologias, a Ripple apostará em atrair novos clientes. No Brasil, o Santander, o Banco Rendimento e o BeeTech Global já são clientes da empresa e utilizam a tecnologia Ripple em transferências e pagamentos.

Com a inauguração do escritório no Brasil, a Ripple poderá ganhar novos clientes em toda a América Latina. Além disso, a Ripple reforçará sua presença em todo o Brasil, já que a criptomoeda base da empresa, a (XRP), possui uma comunidade cativa no país.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Paulo Carvalho
Jornalista em trânsito, escritor por acidente e apaixonado por criptomoedas. Entusiasta do mercado, ouviu falar em Bitcoin em 2013, mas era que nem caviar, "nunca vi, nem comi, só ouço falar".
Montes de Bitcoins e Dólares em negociação transação compra venda

Empresa que rastreia criptomoedas desde 2014 compra Bitcoin pela primeira vez

Uma empresa que rastreia criptomoedas para governos desde 2014 anunciou nesta terça-feira sua primeira compra de Bitcoin como reserva de valor. Em 2021, muitas empresas...

Rússia pode usar Bitcoin para evitar sanções dos EUA

Alexander Pankin, vice-ministro das Relações Exteriores da Rússia, falou ao Interfax sobre os caminhos que seu país pode tomar para evitar sanções americanas, considerando...
Pop it e distrações criptomoedas alternativas altcoins

Quatro altcoins que são distrações para investidores, na visão do admin do Bitcoin.org

Para o administrador do site Bitcoin.org, as quatro criptomoedas alternativas (altcoins) Shiba Inu, Cardano, Dogecoin e Solana são distrações para os investidores. O discurso acompanha...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias