Valor Máximo Moedas

Imagine que você acabou de comprar uma criptomoeda e não sabe qual valor ela teria se tivesse o mesmo valor de mercado que o Bitcoin . O calculo simples seria pegar o valor desejado e dividir pelo valor da moeda em circulação.

Usando o próprio Bitcoin como exemplo, ele tem atualmente 16.885.637BTC em circulação e US $161.307.139.410 Bilhões em valor de merdado, portanto, cada Bitcoin vale US $9552.92.

Bitcoin Divisão

Então, supondo que no futuro o Bitcoin consiga 500 Bilhões em circulação, quanto valeria cada moeda ?

O calculo seria: (500.000.000.00016.885.637 = US $29.610)

Em outras palavras, Capitalização de Mercado é uma forma de classificar o tamanho relativo de uma criptomoeda. É calculada multiplicando o Preço pelo Fornecimento Circulante.
Capitalização de Mercado = Preço X Fornecimento Circulante.

Fornecimento Circulante é a melhor aproximação do número de moedas que estão circulando no mercado e nas mãos do público em geral.

Fornecimento Total é a quantia total de moedas em existência nesse momento (menos as moedas que tenham sido queimadas de forma verificável).

Fornecimento Máximo é a melhor aproximação da quantia máxima de moedas que alguma vez irão existir no tempo de vida da criptomoeda.

Muito bem, agora que você já sabe quanto sua moeda poderá chegar caso entre X dinheiro no mercado, saiba que não irá precisar fazer tudo na mão, pois, o site http://coingolive.com/, traz uma ferramenta simples e intuitiva que mostra o valor que todas moedas podem chegar se tivessem o mesmo valor de mercado que o Bitcoin. O site utiliza os cálculos acima para classificar as moedas e qual valor elas podem ter.

 

Valor MáximoLembrando que a ferramenta não faz previsão de quanto a moeda pode chegar, ela faz apenas um calculo matemático de quanto ela valeria se tivesse o mesmo valor de mercado que o Bitcoin.

É possível obter informações detalhadas de cada moeda, o preço que ela terá ao chegar no valor de mercado do Bitcoin e qual a porcentagem de seu crescimento isso representa. ou seja, para que o Ethreum tenha o  mesmo valor de mercado do bitcoin, ele precisa dobrar de valor, ou, ter uma valorização de 100% Como você pode ver na Imagem abaixo;

Ethereum Bitcoin

----- Publicidade ------ 
BitcoinTrade
-----

Essa ferramenta pode ajudar saber se determinada cripto realmente tem potencial de valorização, é uma daquelas que precisam ficar salvas no favoritos. Você pode ver um vídeo da ferramenta abaixo:


Outro site que pode ajudar na mesma tarefa é a Planilha do Dani Edson, uma ferramenta desenvolvida a mais tempo e portanto, possui mais funciões;

 

Estimativa Valorização Cripto

Além disso, é possível fazer filtros avançados como determinar um período de tempo especifico, capital de mercado máximo, volume de negócio variação mínima e várias outras opções, isso é, uma ferramenta muito útil para traders.

Estimativa Valorização Cripto

Dani explica como usar sua planilha no youtube, confira:

 

Use a duas ferramentas acima e bons negócios 😉

---- Anúncios----
Segurança e Liquidez para operar suas moedas digitais.
Baixe agora nosso aplicativo para iOS e Android
Siga também o nosso Instagram com análises diárias
--------

Huobi

A Huobi, exchange líder em ativos digitais, chegou ao Brasil! Crie sua conta em menos de 1 minuto. Plataforma em português, mais de 150 altcoins, taxa de apenas 0,20%, liquidez e segurança: www.hbg.com