Saiba o que aconteceu na Bitcoin Conference 2019 San Francisco

Siga no

Não tem como colocar em palavras todas as experiências que vivi nos últimos dias. Mas tentarei ao máximo dar ao menos uma idéia da revolução que está ocorrendo no mundo de hoje. Descrevendo minha viagem para a Conferência Bitcoin 2019 São Francisco.

Enquanto eu olho para uma economia global falida, prestes a colapso total, (na minha opinião, é claro) eu só posso estar esperançosa de que o Bitcoin e toda a comunidade de cripto moedas existe. Um movimento que esta preparado para mudar o mundo de uma forma significativa. Enquanto estava lá, eu não só tive a oportunidade de me misturar com inovadores e profissionais da industria, mas também pude sentir forte de cultura popular desse movimentos e as tendências que estão por vir.

Para mim, a viagem começou em Los Angeles. Eu me juntei a um grupo de entusiastas da blockchain e profissionais na primeira viagem no @CryptoBitBus. Nunca vou esquecer a experiencia maravilhosa e todos meus Crypto amigos mágicos e os momentos divertidos que vivenciamos juntos.

Imagem por Stache: @CryptoStache Twitter

Chegando na Conferência Bitcoin, eu imediatamente percebi que esse evento não era como qualquer evento de cripto moedas que eu já participei. O prédio localizado no centro de São Francisco, cercado pelas maiores corporações do Vale do silício e gigantes bancários, era simplesmente o local ideal para mostrar todas as inovações que estão ocorrendo no campo de criptografia. Muita inovação

Imagens de Harv @Harvcaster Twitter

Eu tive a oportunidade de interagir com todos os estandes da conferência e no ônibus em si. Testei produtos, jogos, softwares e programas que agora são muito integrados e simples de navegar. Certamente vou mostrar algumas dessas novidades em meus próximos artigos.

Para uma pessoa “normal” entender, cripto de um modo geral está ficando mais simples, os aplicativos estão ficando muito criativos e cada vez mais interessantes e funcionais para o usuário. Isso ajuda florescer o campo e fazer com que crypto moedas sejam adotadas pela cultura mainstream. Especialmente jovens. Desenvolvedores, designers, influenciadores, participantes da cultural cripto em geral são jovens. Mas não os considere óbvios, porque eles são super inteligentes e se misturam aos gigantes corporativos da Fin-tech, fazendo com que muitas integrações aconteçam. Um fenômeno global que dificilmente é mencionado pela mídia.

Imagens de Pascual Ariel @pask_ariel twitter

É por isso que entrei em ação. Eu queria não apenas ouvir sobre tudo isso dez anos depois; mas fazer parte dessa nova cultura. Entender todo o conceito no meu núcleo para conseguir contribuir para a causa. Devo dizer que é muito refrescante para uma mãe. Eu acho que isso me dá esperança para um futuro melhor.

“Speakers” … que incrível grupo de palestrantes fantásticos foi apresentado pela Conferência Bitcoin este ano. Destaques para mim foram. Primeiro dia: Começando com meus favoritos Max Keiser, Tim Draper, Anthony Pompliano e Diego Gutíerrez-Zaldívar. Segundo dia: Terminando os convidados especiais como Eric Lombrozo, Erik Voorhees e Edward Snowden. A maioria foi transmitida ao vivo no site da conferência Bitcoin e os que certamente não estariam disponíveis no You Tube.

Snowden – O Hightlight!

Além dos estandes e de uma fantástica rodada de palestrantes, a conferência também contou com uma muita arte, ótima música, diversas opções de comida e bebidas, prêmios fantásticos para os participantes, oportunidades de fazer um networked um terraço ensolarado repleto de gente bonita. Foi muito show! Até 2020.

 


Assine a petição

freeross.org

Mamaecrypto.blogspot.com

Youtube: @Mamaecrypto

Twitter: @Miximports

Facebook: @Mamaecrypto

Médio: @Mamaecrypto

Steemit: @Mamaecrypto

Creary: @Mix

Loja: Cryptopopup.myshopify.com

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Michelle Mafra
Michelle Mafrahttps://www.mammycrypto.com
Mãe na ativa, empreendedora e cripto entusiasta. Meu foco é ser uma ponte de informação segura sobre cripto moedas, trazendo muitas novidades diretamente da California. Autora o livro e Ebook: O Guia da Litecoin (LTC) Voluntária da Equipe West Coast USA da Litecoin Foundation
ETF ou Fundos de investimento

Qual a diferença entre o novo ETF de Bitcoin (HASH11) e Fundos de investimentos?

Com o lançamento do primeiro ETF de Bitcoin e criptomoedas do Brasil e segundo do mundo, o HASH11, muitos investidores se perguntam qual a...

Ex-diretor da CIA desmente vínculo do Bitcoin com crimes

A preocupação da relação do Bitcoin com o uso em atividades criminosas, desde o financiamento de ataques terroristas até a lavagem de dinheiro, é...

Messari faz alerta sobre centralização da Binance Smart Chain, BNB cai

Messari, uma das maiores empresas de pesquisa na indústria de criptomoedas, criticou a recente alta da moeda da Binance, a BNB. A plataforma blockchain...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias