CVM dos EUA já aplicou $ 198 milhões em multas em empresas de criptomoedas

A maioria das multas aplicadas pela SEC estão relacionadas a ofertas iniciais de moedas (ICO) e tokens considerados títulos. 

Siga no

A comissão de valores mobiliários americana (SEC) e outro órgão regulador do país já aplicaram pelo menos US $ 198 milhões (R$ 1.08 bilhão) em multas em empresas que trabalham com criptomoedas e fundadores, de acordo com o The Block Research.

A SEC aplicou US $ 175 milhões em multas enquanto a CFTC aplicou cerca de US $ 23 milhões em multas e outros encargos. Os números foram compilados através de comunicados emitidos pelas duas agências reguladoras.

A maioria das multas aplicadas pela SEC estão relacionadas a ofertas iniciais de moedas (ICO) e tokens considerados títulos. 

Uma das maiores multas aplicadas pela CFTC neste ano incluem acusações contra a corretora BitMEX.

O relatório completo está disponível no The Block Research .

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.

Investidor em pânico com queda do Bitcoin pergunta se outros são robôs: “Estão muito...

Nos últimos meses a situação do Bitcoin não tem sido das melhores (comparado com os últimos meses), nesse período de baixa não é incomum...
Bandeira do Brasil e de Israel com pilhas de Bitcoin

Israelense alvo da PF no Brasil pega 8 anos de prisão por lavagem de...

Um israelense que morava no Brasil e foi alvo da Polícia Federal (PF), foi condenado a oito anos de prisão. As investigações contra Tal...

Suspeita de pirâmide, empresa bloqueia saques e culpa Binance

Uma possível pirâmide financeira suspendeu os pagamentos dos clientes e colocou a culpa na Binance, por ter supostamente bloqueado valores da plataforma. Quando uma...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias