Site blockchain.com anuncia exchange que promete ser a mais rápida do mercado

Blockchain expande negócios e passa a oferecer uma corretora de criptomoedas além de ser uma carteira digital

Blockchain anuncia exchange The PIT

O site Blockchain.com contará com uma corretora de criptomoedas. Conhecido por seu serviço de armazenamento de criptomoedas como o bitcoin, a empresa Blockchain anunciou o lançamento nesta terça-feira (30). A exchange do site Blockchain vai operar 26 pares de negociação através de sua nova plataforma chamada The PIT.

O site Blockchain é conhecido por oferecer uma das carteiras digitais para criptomoedas mais conhecidas da internet. Além do bitcoin, a Blockchain suporta altcoins como o Bitcoin Cash (BCH), Stellar Lumens (XLM) e o Ethereum (ETH). Com milhões de usuários por todo o mundo o site Blockchain aposta em uma corretora de criptomoedas mais rápida que as demais concorrentes no mercado.

The PIT promete ser a corretora de criptomoedas mais rápida

De acordo com o lançamento da Blockchain, The PIT será uma das exchanges com transações mais rápidas do mercado. A corretora de criptomoedas promete transações através de um mecanismo conhecido “Mercury”. Dessa forma, a Blockchain espera oferecer a execução de transações com menos de um segundo.

Além disso, as atividades da exchange The PIT serão voltadas tanto para investidores corporativos quanto para usuários que desejam utilizar a nova exchange da Blockchain. Antes do projeto ser anunciado oficialmente, a empresa contratou nomes importantes para criar uma nova corretora para o mercado de criptomoedas. A The PIT é composta por especialistas do mercado financeiro, com experiência pela Bolsa de Nova York, Goldman Sachs e UBS, por exemplo.

Corretora de criptomoedas vai oferecer 26 pares de negociação

A The PIT deverá aceitar mais criptomoedas que atualmente são aceitas na carteira digital da Blockchain. Os 26 pares de negociação da The PIT vão incluir criptomoedas como o bitcoin, o Ethereum (ETH) e Litecoin (LTC). Enquanto isso, a plataforma deverá operar com stablecoins como o Tether (USDT) e a PAX.

A Blockchain foi lançada em 2011 e rapidamente se tornou uma das carteiras de criptomoedas mais utilizadas no mercado. Em uma rodada de investimentos, a Blockchain conseguiu cerca de US$ 70 milhões, onde até a Google Ventures aplicou na empresa. A Blockchain possui milhões de carteiras e é considerada uma das carteiras digitais para criptomoedas mais confiáveis disponíveis atualmente.

“Com mais de 40 milhões de carteiras, US$ 200 bilhões negociados e as taxas mais baixas do setor”.

Exchange da Blockchain estará disponível em 200 países

O projeto The PIT deverá se tornar uma das maiores corretoras de criptomoedas do mercado. Inicialmente usuários de 200 países poderão operar na exchange da Blockchain. A previsão é de que a The PIT esteja também disponível no Brasil. Sendo assim, serão oferecidos 26 pares de negociação envolvendo criptomoedas, stablecoins e uma rede bancária global para os usuários da nova exchange.

Uma rede bancária global de pagamentos permitirá a fácil conversão entre moedas fiduciárias e ativos digitais. Dessa forma, a Blockchain dominará todo o processo de transação envolvendo aplicações em criptomoedas na plataforma The PIT. Essa rede bancária permitirá transações envolvendo moedas como o dólar norte-americano, o euro e a libra.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Paulo Carvalho
Jornalista em trânsito, escritor por acidente e apaixonado por criptomoedas. Entusiasta do mercado, ouviu falar em Bitcoin em 2013, mas era que nem caviar, "nunca vi, nem comi, só ouço falar".

Últimas notícias