Site blockchain.com anuncia exchange que promete ser a mais rápida do mercado

Blockchain expande negócios e passa a oferecer uma corretora de criptomoedas além de ser uma carteira digital

Siga no
Blockchain anuncia exchange The PIT
Anúncio

O site Blockchain.com contará com uma corretora de criptomoedas. Conhecido por seu serviço de armazenamento de criptomoedas como o bitcoin, a empresa Blockchain anunciou o lançamento nesta terça-feira (30). A exchange do site Blockchain vai operar 26 pares de negociação através de sua nova plataforma chamada The PIT.

O site Blockchain é conhecido por oferecer uma das carteiras digitais para criptomoedas mais conhecidas da internet. Além do bitcoin, a Blockchain suporta altcoins como o Bitcoin Cash (BCH), Stellar Lumens (XLM) e o Ethereum (ETH). Com milhões de usuários por todo o mundo o site Blockchain aposta em uma corretora de criptomoedas mais rápida que as demais concorrentes no mercado.

The PIT promete ser a corretora de criptomoedas mais rápida

De acordo com o lançamento da Blockchain, The PIT será uma das exchanges com transações mais rápidas do mercado. A corretora de criptomoedas promete transações através de um mecanismo conhecido “Mercury”. Dessa forma, a Blockchain espera oferecer a execução de transações com menos de um segundo.

Anúncio

Além disso, as atividades da exchange The PIT serão voltadas tanto para investidores corporativos quanto para usuários que desejam utilizar a nova exchange da Blockchain. Antes do projeto ser anunciado oficialmente, a empresa contratou nomes importantes para criar uma nova corretora para o mercado de criptomoedas. A The PIT é composta por especialistas do mercado financeiro, com experiência pela Bolsa de Nova York, Goldman Sachs e UBS, por exemplo.

Corretora de criptomoedas vai oferecer 26 pares de negociação

A The PIT deverá aceitar mais criptomoedas que atualmente são aceitas na carteira digital da Blockchain. Os 26 pares de negociação da The PIT vão incluir criptomoedas como o bitcoin, o Ethereum (ETH) e Litecoin (LTC). Enquanto isso, a plataforma deverá operar com stablecoins como o Tether (USDT) e a PAX.

A Blockchain foi lançada em 2011 e rapidamente se tornou uma das carteiras de criptomoedas mais utilizadas no mercado. Em uma rodada de investimentos, a Blockchain conseguiu cerca de US$ 70 milhões, onde até a Google Ventures aplicou na empresa. A Blockchain possui milhões de carteiras e é considerada uma das carteiras digitais para criptomoedas mais confiáveis disponíveis atualmente.

“Com mais de 40 milhões de carteiras, US$ 200 bilhões negociados e as taxas mais baixas do setor”.

Exchange da Blockchain estará disponível em 200 países

O projeto The PIT deverá se tornar uma das maiores corretoras de criptomoedas do mercado. Inicialmente usuários de 200 países poderão operar na exchange da Blockchain. A previsão é de que a The PIT esteja também disponível no Brasil. Sendo assim, serão oferecidos 26 pares de negociação envolvendo criptomoedas, stablecoins e uma rede bancária global para os usuários da nova exchange.

Uma rede bancária global de pagamentos permitirá a fácil conversão entre moedas fiduciárias e ativos digitais. Dessa forma, a Blockchain dominará todo o processo de transação envolvendo aplicações em criptomoedas na plataforma The PIT. Essa rede bancária permitirá transações envolvendo moedas como o dólar norte-americano, o euro e a libra.

Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho
Jornalista em trânsito, escritor por acidente e apaixonado por criptomoedas. Entusiasta do mercado, ouviu falar em Bitcoin em 2013, mas era que nem caviar, "nunca vi, nem comi, só ouço falar".

Político processa prefeito, mas não consegue provar alegação: “Deveria ter usado blockchain”, diz juiz

Um suposto caso de propaganda eleitoral antecipada foi parar na Justiça do Ceará. A denúncia, no entanto, ainda não foi provada. Um registro em...
paydiamong

STJ nega liberdade de divulgadores de pirâmide

Dois ex-líderes de uma pirâmide financeira entraram com habeas corpus contra uma decisão proferida neste ano pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. Na...
Criptomoeda stablecoin Tether USDT XAUT EURT CNHT

Criptomoeda valoriza 300% em 2020 e supera Bitcoin

Segundo um estudo recente, uma criptomoeda que cresce 300% o número de adoção a sua tecnologia já supera o Bitcoin e Ethereum. Este caso...

Últimas notícias

STJ nega liberdade de divulgadores de pirâmide

Dois ex-líderes de uma pirâmide financeira entraram com habeas corpus contra uma decisão proferida neste ano pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. Na...

Criptomoeda valoriza 300% em 2020 e supera Bitcoin

Segundo um estudo recente, uma criptomoeda que cresce 300% o número de adoção a sua tecnologia já supera o Bitcoin e Ethereum. Este caso...

“Falta de clareza sobre quem criou o Bitcoin é preocupante” Diz CEO da Mastercard

Um dos principais pontos que os defensores do Bitcoin argumentam é que a moeda pode ser utilizada como uma forma de incentivar a inclusão...