Inicio Altcoins Site brasileiro possibilita recarga no Jogo League of legends com criptomoedas

Site brasileiro possibilita recarga no Jogo League of legends com criptomoedas

-

Compartilhe
league of legends malware monero

League of Legends, também conhecido como LOL é um dos jogos mais populares do mundo, sua base de jogadores cresceu ano após ano desde seu lançamento em 2009, conquistando uma legião de fãs.

Os números mais recentes mostram que League of Legends tem uma base de mais de 115 milhões de jogadores ativos mensais. Mais de 35 milhões de jogadores todos os dias. No Brasil o jogo tem aproximadamente 20 milhões de contas registradas.

O jogo é gratuito, e a Riot, empresa responsável pelo desenvolvimento do game fatura através de micro transações. Os jogadores podem comprar roupas, novos personagens, itens e muito mais com a moeda do game, chamada de RP.

Com as micro transações, LOL se tornou um dos games mais lucrativos da indústria, só em 2017 o MOBA lucrou US $ 2.1 bilhões. Para comprar a moeda do jogo os jogadores podem utilizar cartão de crédito, boleto bancário, cartão pré pago, e agora, em Bitcoin.

Recarga no League of Legends com Bitcoin e outras criptomoedas

Catalogo P2P é um site brasileiro que mantem uma base de dados de pessoas que compram e vendem criptomoedas, além de catalogar produtos e serviços vendidos por moedas digitais.

No site, qualquer pessoa ou empresa que ofereça produtos ou serviços por criptomoedas pode se cadastrar e fazer parte da comunidade P2P das criptomoedas. Além disso, conforme já reportado pelo Livecoins, o Catalogo P2P oferece uma lista de vendedores de criptomoedas recomendados pela comunidade.

Atualmente o catalogo P2P tem vários vendedores que oferecem o serviço de recarga no jogo League o Legends. O processo é simples, basta escolher o vendedor de preferência, escolher a criptomoeda para pagamento, informar a conta do jogo, e pronto.

As criptomoedas aceitas pelos vendedores são: Bitcoin, Smartcash, Dogecoin, Stellar, Ripple, Litecoin e Cardano. Ainda sim é possível fazer contato com os vendedores e verificar a possíbilidade de pagar com outras criptomoedas.

Imagem: Cortesia Catalogo P2P

Os vendedores acima prestam um ótimo serviço, possibilitando que mais de 20 milhoes de jogadores brasileiros possam comprar itens em seu jogo preferido através de bitcoin. Isso traz uma perspectiva nova para pessoas fora do ecossistema de criptomoedas.

Um mercado que é visto muitas vezes apenas como “investimento”, ganha uma utilidade real que as pessoas precisam ver e conhecer, afinal, este é o real motivo da existência das criptomoedas, adoção, usabilidade e utilidade real.

Os gamers que possuem computadores potentes acabam fazendo mineração de criptomoedas alternativas com o aluguel do poder computacional da placa de vídeo através de sites como a NiceHash. Agora será possível fazer um uso interessante deste saldo.

Outros serviços oferecidos no Catalogo P2P

O principal propósito do bitcoin, conforme descrito em sua documentação, é “ser um sistema de dinheiro eletrônico P2P”, ou seja, transferência de dinheiro de pessoa para pessoa sem intermediação de terceiros, bancos ou governos.

Sites como o catalogo P2P ajudam os entusiastas de criptomoedas a realizarem essa tarefa, no site é possível encontrar uma vasta opção de serviços e produtos que podem ser comprados com Bitcoin ou outras criptomoedas.

Você pode pagar por recarga na plataforma de jogos Steam, fazer hospedagem de sites, pagar boletos bancários, desenvolver um site, recarregar sua conta da XBOX, fazer recarga na SKY, pagar pelo Deezer, e até fazer recarga no seu cartão de ônibus.

São mais de 64 serviços oferecidos na pelos vendedores e mais de 50 produtos que podem ser adiquiridos com criptomoedas.

Então é isso, se algum dia você quiser gastar algumas daquelas criptos esquecidas, visite o Catalogo P2P.

XDEX:Negocie bitcoin com TAXA ZERO. Aproveite também para negociar outras 6 criptomoedas com as menores taxas do mercado.Abra sua conta, é grátis!
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.

MAIS LIDOS

Innova Mine: A cidadela da mineração e trade de criptomoedas

A Innova Mine é um novo projeto da indústria de criptomoedas que opera um modelo de negócios revolucionário. A empresa está sediada na Austrália...

Senado vai debater regulação das criptomoedas na próxima semana

Dois senadores apresentaram uma proposta de debate envolvendo a regulação para criptomoedas no Brasil. A proposta encaminhada a casa legislativa apresentará o tema relacionado...

Bitcoin sobe mais de R$ 5 mil em 24 horas e pode parar somente quando chegar em R$ 382 mil

O preço do bitcoin enfrentou uma expressiva valorização nas últimas 24 horas. O movimento fez com que a criptomoeda ultrapassasse facilmente a cotação de...

Litecoin anuncia o lançamento de um cartão de débito

A Litecoin Foundation anunciou recentemente o lançamento de seu tão esperado projeto. O cartão de débito Blockcard. O cartão de débito permitirá que os titulares...

França convoca G7 contra a criptomoeda do Facebook em operação de força-tarefa

A recente criptomoeda anunciada pelo Facebook fez a França convocar uma força-tarefa. A decisão do país envolve o G7, o grupo de países mais...

Bitcoin pode valer 10 mil dólares nas próximas horas

O Bitcoin se move no mercado como uma montanha-russa. As pessoas que investem na moeda digital estão conscientes do impulso do ativo, portanto, não ficam...

Bitcoin renova máxima do ano e se aproxima de US $9.600

O Bitcoin subiu 4,67% nas últimas 24 horas e está sendo negociado por US $ 9.575. A moeda digital parece estar ganhando impulso para tentar...

Mercado de criptomoedas ganha US $ 7 bilhões após Bitcoin ultrapassar marca de US $ 9,5 mil

As últimas 24 horas foram positivas para todo mercado de criptomoedas. O Bitcoin manteve seu ímpeto para atingir seu ponto mais alto do ano...

Bolha? Google Trends mostra pouco interesse no Bitcoin valendo US $ 10.000

Quando o Bitcoin alcançou a marca de US $ 10.000 pela primeira vez em 2017, ele já havia atraído a atenção da grande mídia. Todos os olhos estavam...
 

COMENTÁRIOS

Compartilhe