Spend fecha parceria com a Microsoft

Gigante de tecnologia com mais parcerias com criptomoedas!

Siga no

A empresa Spend fechou uma parceria com a gigante Microsoft, um movimento que vai permitir que milhares de empresas fintechs e startups realizem pagamentos na nuvem com criptomoedas.

A Spend anunciou em seu blog oficial que irá oferecer através do SpendSDK uma solução de Pagamentos como Serviço (PaaS) que funciona pela nuvem, possibilitando que uma vasta gama de empresas recebam por seus produtos ou serviços com criptomoedas, ou moedas fiduciárias.

Já pelo lado da Microsoft, também em post na sua página oficial, a parceria foi confirmada, colocando a Spend como uma operação de destaque no cenário das criptomoedas.

A Spend, conforme noticiado anteriormente pelo Livecoins, anunciou em fevereiro de 2019 a criação de um cartão com suporte às criptomoedas, sendo a parceria com a Microsoft mais um grande passo que a empresa dá rumo a adoção das criptomoedas em massa.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Rapper lança música com Bitcoin escondida em clipe

Rapper lança clipe com R$ 125 mil em Bitcoin escondidos

Um rapper lançou nesta sexta-feira (23) um clipe musical com 0,75 bitcoins escondidos (cerca de R$ 125 mil). As moedas podem ser resgatadas por...
Viaturas da Polícia Civil de São Paulo

Polícia Civil deflagra operação contra 17 empresas de Bitcoin

Buscando encerrar uma fraude em corretoras de Bitcoin no estado de São Paulo, a Polícia Civil deflagrou a "Operação Exchange". Foram cumpridos 6 mandados...
ETF ou Fundos de investimento

“Investimentos em empresas de criptomoedas são de ‘cair o queixo'”, diz Forbes

Com o mercado ainda em uma movimentação lateral, principalmente o Bitcoin, investidores estão olhando em outros indicadores de fortalecimento do ecossistema. Um deles é...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias