Spend fecha parceria com a Microsoft

Gigante de tecnologia com mais parcerias com criptomoedas!

Siga no

A empresa Spend fechou uma parceria com a gigante Microsoft, um movimento que vai permitir que milhares de empresas fintechs e startups realizem pagamentos na nuvem com criptomoedas.

A Spend anunciou em seu blog oficial que irá oferecer através do SpendSDK uma solução de Pagamentos como Serviço (PaaS) que funciona pela nuvem, possibilitando que uma vasta gama de empresas recebam por seus produtos ou serviços com criptomoedas, ou moedas fiduciárias.

Já pelo lado da Microsoft, também em post na sua página oficial, a parceria foi confirmada, colocando a Spend como uma operação de destaque no cenário das criptomoedas.

A Spend, conforme noticiado anteriormente pelo Livecoins, anunciou em fevereiro de 2019 a criação de um cartão com suporte às criptomoedas, sendo a parceria com a Microsoft mais um grande passo que a empresa dá rumo a adoção das criptomoedas em massa.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Homem jogando dinheiro para cima bilionários do Bitcoin

Usuário compra bitcoin por 11 mil dólares durante flash crash da Binance

Durante uma queda repentina nos preços de várias moedas na Binance americana, onde o Bitcoin chegou a ser negociado por 8.200 dólares por menos...

Bitcoin atingiu novo recorde histórico, o que mudou na rede?

OÉ importante manter a conjuntura Macro clara, e para isso, os indicadores cíclicos continuam atualizar a cada dia que passa junto com o preço...

Meme postado por Elon Musk é vendido por R$115 mil

Após o Bitcoin e o Ethereum romperem as suas máximas históricas nesta semana, Elon Musk foi ao Twitter para postar um meme sobre o...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias