Spend fecha parceria com a Microsoft

Gigante de tecnologia com mais parcerias com criptomoedas!

Siga no

A empresa Spend fechou uma parceria com a gigante Microsoft, um movimento que vai permitir que milhares de empresas fintechs e startups realizem pagamentos na nuvem com criptomoedas.

A Spend anunciou em seu blog oficial que irá oferecer através do SpendSDK uma solução de Pagamentos como Serviço (PaaS) que funciona pela nuvem, possibilitando que uma vasta gama de empresas recebam por seus produtos ou serviços com criptomoedas, ou moedas fiduciárias.

Já pelo lado da Microsoft, também em post na sua página oficial, a parceria foi confirmada, colocando a Spend como uma operação de destaque no cenário das criptomoedas.

A Spend, conforme noticiado anteriormente pelo Livecoins, anunciou em fevereiro de 2019 a criação de um cartão com suporte às criptomoedas, sendo a parceria com a Microsoft mais um grande passo que a empresa dá rumo a adoção das criptomoedas em massa.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Gary Gensler. Imagem: Divulgação/ U.S. Senate

Presidente da SEC diz que Bitcoin é uma reserva de valor digital e escassa

O novo presidente da SEC, a Comissão de Valores Mobiliários dos EUA, disse na manhã desta sexta-feira (07) à CNBC que o Bitcoin "é...
NFT do Atlético Mineiro é lançado pelo clube

Atlético Mineiro leiloa NFT pela primeira vez no Brasil e lança colecionáveis no “Cartola”...

O mundo dos tokens artísticos chama cada vez mais atenção de empresas no Brasil e agora também no mundo do futebol. O Atlético Mineiro...
Elon Musk alerta sobre criptomoedas. Imagem: TMZ

Em meio alta da Dogecoin, Elon Musk faz alerta: “Cuidado”

Elon Musk - um dos maiores defensores das criptomoedas e em especial da Dogecoin - fez um alerta para os investidores que esperam lucrar...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias