Starbucks, Gamestop e outros gigantes corporativos aceitam Bitcoin

Grandes empresas de olho nas criptomoedas!

Siga no

O aplicativo SPEDN facilita pagamentos, uma vez que mais empresas aceitam Bitcoin com este recurso. Lançado para os usuários no dia 13 de maio de 2019 na Consensus NY, o aplicativo da SPEDN by Flexa tornou-se um sucesso instantaneamente.

A empolgação em torno de sua parceria não oficial com o Starbucks, Whole foods e outros grandes grupos comerciais também trouxe mais interesse ao Bitcoin. Que atingiu US$ 8300 dólares ontem.

De acordo com a rede Flexa: “A Flexa é uma nova rede de pagamento, construída usando criptomoedas, que aproxima compradores e vendedor. De modo a reduzir custos, eliminar fraudes e preservar e proteger sua privacidade.”

O SPEDN APP da Flexa é um aplicativo dos sonhos para entusiastas de criptomoedas. Os investidores estão gradualmente transferindo a maioria de seus ativos gastáveis ​​como o Bitcoin e outras altcoins. E muitos também gostariam de gastá-lo usando criptografia. Converter a moeda de volta em fiat é certamente uma inconveniência. Contudo, a única coisa que faltava era varejistas dispostos a aceitar cripto moedas ou um aplicativo que convertesse os cripto ativos.

Para o varejista, o aplicativo não tem desvantagens em termos de volatilidade. A criptomoeda é convertida em dinheiro antes do ponto de venda. Os vendedores receberão a transação como dinheiro.

Com a praticidade do aplicativo SPEDN WALLET, a Starbucks, a Whole Foods, a Basking Robins, a Nordstrom e outros grupos corporativos ativaram os pagamentos de criptografia nesta semana. Minha suposição é que outros varejistas e provedores de serviços sigam o exemplo. As empresas querem poupar dinheiro em custos de transação e perceberam que seus custos diminuem significativamente quando são usados ​​pagamentos com criptografia em vez de cartões de crédito. Uma economia que pode variar de 1% a 5% por transação.

A empolgação em torno do aplicativo SPEDN by Flexa no Twitter está muito viva. Charlie Lee, o criador de Litecoin, twittou seus seguidores para o suporte. “Curtam e compartilhem se você concordar comigo que a @FlexaHG SPEDN app deveria nos capacitar a #pagarcomlitecoin no Whole Foods, Gamestop, e mil outros”.

Fonte: Twitter

Finanças do Yahoo também Twittou uma entrevista em vídeo com o CEO Flexa explicando o aplicativo em detalhes. Veja aqui

O aplicativo está disponível na Apple Store e na versão Android chega em breve. Eu fiz o download do meu e em breve vou para a Starbucks para tentar utilizar o serviço.

Por favor, note que você pode pular o código de convite e ir diretamente para as carteiras. Nome, data de nascimento, estado dos EUA e email são informações obrigatórias.

Por: MamaeCrypto

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Michelle Mafrahttps://www.mammycrypto.com
Mãe na ativa, empreendedora e cripto entusiasta. Meu foco é ser uma ponte de informação segura sobre cripto moedas, trazendo muitas novidades diretamente da California. Autora o livro e Ebook: O Guia da Litecoin (LTC) Voluntária da Equipe West Coast USA da Litecoin Foundation
Glaidson dos Santos segurando carteira Ledger

MPF vai vender bitcoins apreendidos do “Faraó dos bitcoins” imediatamente

Os bitcoins apreendidos da GAS Consultoria na Operação Kryptos serão vendidos imediatamente no mercado, todas as criptomoedas foram enviadas para uma conta do Ministério...
Moeda Bitcoin e bandeira do Brasil

Projeto de Lei Bitcoin no Brasil ganha atualização, mas segue confuso

O Projeto de Lei nº 2.303/2015, após sucessivas emendas, migrou de uma política proibicionista para a admissão da negociação de criptoativos no país com...

Ethereum queima 1 bilhão de dólares após atualização

A ativação do EIP-1559 ocorreu há 41 dias e hoje o total de ethers queimados chegou a marca de 1 bilhão de dólares, cerca...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias