Stop-limit agora disponível em exchange brasileira

Com exclusividade, a NovaDAX anuncia a função completa e outras novidades neste mês.

Siga no

Na última segunda-feira, 16/09/19, a função stop-limit foi lançada oficialmente na plataforma da NovaDAX e com isso, ela se torna a primeira e única a plataforma a oferecer essa função no Brasil.

Essa funcionalidade é de extrema relevância para quem gosta de operar como trader ou então, quer começar a investir em criptomoedas, mas tem receio da grande vulnerabilidade do mercado. 

Com ela, o usuário tem a possibilidade de programar a criação de uma ordem de compra ou venda de acordo com análises de mercado, assim, é possível limitar a perda e proteger o lucro. Diferentemente da ordem limitada, na qual a ordem já é criada, nesta função, a ordem só será ativada e enviada ao livro de ofertas caso determinado preço seja alcançado.

Esta função já está disponível no livro de ofertas cripto-cripto e em breve será incluída também no livro real-cripto. Há mais de 30 pares na disponíveis e todas as moedas operam com BRL, BTC e USDT.

Para quem é trader, tem conhecimento de tecnologia ou ainda quer buscar parceria para liquidez na sua plataforma, a exchange também lançou neste mês de setembro a sua nova API trader. Ela vem acompanhada do SDK em duas linguagens: Java e Python que diminui em até 80% o tempo de integração.

Quer saber mais? Confira o artigo no blog da NovaDAX e acompanhe as redes sociais para ter mais dicas!

Instagram: @novadaxofficial

Youtube: NovaDAX 

Facebook: NovaDAX – @OfficialNovaDAX

www.novadax.com.br

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins. Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org
Ouro digital Bitcoin

3 países possuem bitcoin como reserva

Segundo o site Bitcoin Treasuries, atualmente 3 países possuem bitcoin como reserva de valor: El Salvador, Ucrânia e Georgia. A Ucrânia lidera a lista,...

El Salvador prepara construção de parque chamado Bitcoin Beach

El Salvador deverá mais uma vez inovar com a construção de um parque de ondas, que será batizado como Bitcoin Beach. Para quem não...

Cidade vai dar R$ 55 mil em Bitcoin (e uma bicicleta) para atrair trabalhadores

A Northwest Arkansas Council (NWA), uma organização sem fins lucrativos, está oferecendo a profissionais e empreendedores de tecnologia, US$ 10.000 (cerca de 55 mil...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias