Inicio Blockchain Super Tenista, Serena Williams é investidora da Coinbase

Super Tenista, Serena Williams é investidora da Coinbase

Uma das maiores tenistas de todos os tempos!

-

Compartilhe
Serena Williams é investidora da Coinbase

Uma das maiores tenistas de todos os tempos dos EUA, Serena Williams é investidora da Coinbase. A informação foi compartilhada com seus seguidores em seu Instagram no dia 17 de abril.

Além disso, Serena afirmou que possui uma cesta de investimentos desde 2014. Entretanto, ainda não havia revelado ao mundo por afirmar “saber guardar segredo”.

Serena Williams é investidora da Coinbase desde 2014

De acordo com post, a tenista investiu em 2014 em uma série de empresas de vários setores. Dentre os seus investimentos, uma das escolhidas foi a corretora de criptomoedas Coinbase, uma das maiores do mundo.

Além disso, Serena informou que os seus investimentos foram realizados pela empresa Serena Ventures. A tenista explicou que a missão do projeto fundado em 2014 era a de criar oportunidades para fundadores de projetos que atuavam em indústrias diversas.

- Publicidade -

No momento da escrita deste, a postagem já contava com mais de 27 mil curtidas em seu Instagram, o que dá uma boa visibilidade para a Coinbase. O mercado de criptomoedas pode ter ganhado assim uma boa vitrine, com apoio de uma grande esportista de renome.

Instagram Serena
Fonte: Instagram Serena

XDEX: Negocie bitcoin com TAXA ZERO. Aproveite também para negociar outras 6 criptomoedas com as menores taxas do mercado. Abra sua conta, é grátis!
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.

MAIS LIDOS

Bitcoin dispara e esses podem ser os quatro motivos por trás disso

O preço do bitcoin continua a subir vertiginosamente no mercado. Com o crescimento impressionante da criptomoeda recentemente, alguns motivos foram apontados como causadores por...

Bitcoin “vira papel” e vai ser negociado em bolsa norte-americana

A bolsa de contratos futuros ICE espera negociar bitcoin em breve. Para isso a empresa aposta em uma aprovação do governo federal norte-americano. Com...

Até onde vai a alta do bitcoin? previsões de especialistas para 2019

O preço do bitcoin está disparando e atraindo cada vez mais investidores. Nos últimos meses a criptomoeda foi o investimento mais rentável entre todos...
 
Compartilhe