Super Tenista, Serena Williams é investidora da Coinbase

Uma das maiores tenistas de todos os tempos!

Siga no

Uma das maiores tenistas de todos os tempos dos EUA, Serena Williams é investidora da Coinbase. A informação foi compartilhada com seus seguidores em seu Instagram no dia 17 de abril.

Além disso, Serena afirmou que possui uma cesta de investimentos desde 2014. Entretanto, ainda não havia revelado ao mundo por afirmar “saber guardar segredo”.

Serena Williams é investidora da Coinbase desde 2014

De acordo com post, a tenista investiu em 2014 em uma série de empresas de vários setores. Dentre os seus investimentos, uma das escolhidas foi a corretora de criptomoedas Coinbase, uma das maiores do mundo.

Além disso, Serena informou que os seus investimentos foram realizados pela empresa Serena Ventures. A tenista explicou que a missão do projeto fundado em 2014 era a de criar oportunidades para fundadores de projetos que atuavam em indústrias diversas.

No momento da escrita deste, a postagem já contava com mais de 27 mil curtidas em seu Instagram, o que dá uma boa visibilidade para a Coinbase. O mercado de criptomoedas pode ter ganhado assim uma boa vitrine, com apoio de uma grande esportista de renome.

Instagram Serena
Fonte: Instagram Serena

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Leão. Imagem: Shutter Stock

Banco Central Europeu: “Bitcoin é um animal muito perigoso!”

O Bitcoin já foi chamado de várias coisas diferentes por autoridades do mundo todo, mas agora ele acaba de ganhar uma definição um tanto...
China bane Bitcoin. Imagem: Adobe Stock

Vídeo mostra mineradores chineses de Bitcoin desligando equipamentos

A China continua reprimindo a mineração de criptomoedas e não dá sinal que vai recuar. A última ofensiva tem como alvo a província de...
Gates e Buffet. (Imagem: Flickr)

Por que é inútil seguir os bilionários quando o assunto é criptomoedas?

Sem dúvidas, Warren Buffett, Ray Dalio, e Carl Icahn são grandes investidores, e sabem como ninguém comprar ativos tradicionais. No entanto, quando o assunto é...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias