Corretora lança token para traders apostarem no resultado da próxima eleição presidencial

Lançado no sábado (15), o contrato tem um volume diário de cerca de 10 mil dólares e é negociado atualmente por US $ 0,44.

Siga no
FTX contrato Bolsonaro
FTX contrato Bolsonaro

A corretora de criptomoedas FTX lançou um contrato futuro que permite que traders apostem no resultado da próxima eleição presidencial do Brasil.

A empresa anunciou que o contrato com o ticker “Bolsonaro 2022” vai expirar com o preço de 1 dólar caso Bolsonaro (sem partido) vença as eleições, e com US $ 0 caso ele perca.

O anúncio foi feito no Twitter pelo próprio CEO da FTX, Sam Bankman.

Um contrato futuro é um acordo para comprar ou vender um ativo em uma data futura a um preço combinado. O comprador deve comprar e o vendedor deve vender o ativo pelo preço definido, independentemente do preço de mercado atual na data de vencimento.

O resultado da eleição que acontecerá em 2 de outubro de 2022 determinará o preço final do token, se por qualquer motivo a eleição for cancelada ou nenhum candidato for anunciado até o final de 2022, o contrato expirará em US $ 0, de acordo com um comunicado da empresa.

O token atrelado ao contrato futuro tem o preço determinado igual à probabilidade de reeleição do Bolsonaro. O perfil de risco do contrato, portanto, é diferente de uma criptomoeda comum: ele tem chances significativamente maiores de se movimentar para US $ 0 ou US $ 1.

Lançado no sábado (15), o contrato tem um volume diário de cerca de 10 mil dólares e é negociado atualmente por US $ 0,44.

Bolsonaro FTX
Bolsonaro FTX

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:

Investidor em pânico com queda do Bitcoin pergunta se outros são robôs: “Estão muito...

Nos últimos meses a situação do Bitcoin não tem sido das melhores (comparado com os últimos meses), nesse período de baixa não é incomum...
Bandeira do Brasil e de Israel com pilhas de Bitcoin

Israelense alvo da PF no Brasil pega 8 anos de prisão por lavagem de...

Um israelense que morava no Brasil e foi alvo da Polícia Federal (PF), foi condenado a oito anos de prisão. As investigações contra Tal...

Suspeita de pirâmide, empresa bloqueia saques e culpa Binance

Uma possível pirâmide financeira suspendeu os pagamentos dos clientes e colocou a culpa na Binance, por ter supostamente bloqueado valores da plataforma. Quando uma...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias