Tom Brady adere ao Bitcoin e coloca foto com olhos a laser

Famoso quarterback de futebol americano e marido da brasileira e modelo Gisele Bündchen.

Tom Brady
Tom Brady - Reprodução

A comunidade Bitcoin está alvoraçada com mais um fã da criptomoeda – Tom Brady (43). Ele, que é um famoso esportista, também é marido da brasileira Gisele Bündchen.

Famoso quarterback pelo Patriots, Brady disputou o Super Bowl por nove vezes, sendo seis campeão. Atualmente no time Tampa Bay Buccaneers, Brady ainda é considerado um dos jogadores mais valiosos da história do futebol americano.

Ao trocar sua foto de perfil do Twitter, nesta segunda-feira (10), Brady voltou a chamar atenção de seus fãs. Com quase 2 milhões de seguidores, muitos acreditam que Tom agora aderiu ao Bitcoin.

Ao colocar o “laser eyes“, as pessoas indicam que acreditam na alta do Bitcoin, devendo retirar os lasers apenas quando a criptomoeda atingir o valor.

Desde 2020, o Bitcoin já registrou uma intensa valorização em sua cotação, sendo uma das principais moedas em valor de mercado do mundo. De acordo com o CoinMarketCap, o Bitcoin é a 14.ª moeda mais valiosa do planeta.

Diferente das moedas nacionais, o Bitcoin é conhecido por sua escassez, com emissão limitada a 21 milhões.

Tom Brady não comentou a alteração em seu perfil, mas ela indica que ele é fã do Bitcoin.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias