Trader de Bitcoin desiste de Lamborghini para comprar Drones

O sonho da maior parte dos fãs do Bitcoin é ter um carro de luxo um dia, mas nem todos acreditam que é o momento.

-

Siga no
Drone foi a preferência de um trader de Bitcoin, adiou sonho de comprar lambo
Drone foi a preferência de um trader de Bitcoin, adiou sonho de comprar lambo

Um anúncio inusitado de um trader de Bitcoin chamou atenção, ao afirmar que comprou uma loja de drones nos últimos dias. A compra dos drones foi feita para ajudar um amigo, que tinha uma loja, mas não estava dando conta de administrar o negócio.

Distanciamento social, quarentena e outros assuntos da moda são discutidos diariamente, contudo, muito se fala também em digitalização. É esperado que a tecnologia dos drones ajude neste momento de pandemia, inclusive, com entregas em casa de alimentos e outros produtos mais.

Como todo mercado de tecnologia emergente, ainda há barreiras na adoção em massa de drones. Assim como o Bitcoin e as criptomoedas, não há regulação para o drone na maior parte dos países.

Um trader de Bitcoin afirmou que ainda deseja ter um carro de luxo, uma Lamborghini, mesmo assim abriu mão do sonho por hora. Ao comprar a loja de drones do amigo, resolveu alterar o rumo dos negócios e afirma que irá buscar inovações no setor.

Bitcoin com Lamborghinis
Bitcoin com Lamborghinis

Sem lambo por hora, trader de Bitcoin resolve investir no setor de drones

A tecnologia empregada em drones, um veículo aéreo não tripulado, tem evoluído constantemente nos últimos anos. No setor da agropecuária, por exemplo, o uso dessas máquinas se tornou fundamental para os avanços na qualidade da produção.

Isso porque, com filmagens em tempo real, os drones podem ser utilizados para percorrer várias distâncias em pouco tempo. O piloto de um drone, que deve ter cautela ao manusear o item, já pode conseguir bons empregos em algumas indústrias.

Apostando no crescimento deste setor, um trader de Bitcoin resolveu comprar uma loja de drones de um amigo. Em meio a pandemia, seu amigo tinha uma loja de drones voltada a recreação, um hobby, entretanto, passava por dificuldades financeiras.

A compra foi realizada na cidade de Tampa, na Florida, pelo usuário do Reddit psyco_llama. Ainda que seu amigo continue envolvido com a loja de drones, psyco_llama afirmou que irá modificar todo o negócio para atender a um novo público.

Drone aplicando veneno em lavoura de cana
Drone aplicando veneno em lavoura de cana

Sua esperança é crescer o negócio e ganhar dinheiro no novo setor, preenchendo lacunas que já detectou.

Meu amigo tem essa loja de drones há um tempo e, com a coisa do COVID e tudo mais, usei minha moeda [Bitcoin] para salvá-lo de seu contrato e estou assumindo o cargo! Ele ainda está muito envolvido, mas vou mudar o local e o nome da loja para torná-lo meu. Ainda quero um Lambo…

Uma loja de drone foi comprada com Bitcoin, o que você compraria com lucros do seu investimento?

Um dos curiosos que acompanhou o caso afirmou que um dia deverá trocar suas moedas digitais por cavalos e vacas. Neste ponto, psyco_llama afirmou que antes era um agricultor de vegetais, e que o Bitcoin lhe proporcionou a compra da nova empresa.

Bitcoin é um veículo para levá-lo para onde você quer estar. Mesmo que você precise sacar suas moedas, se você recebe algo em troca usando os lucros de um investimento, é um bom retorno

Bitcoin é o dinheiro digital e sem fronteiras
Bitcoin é o dinheiro digital e sem fronteiras

Ao remodelar o negócio, o novo dono afirmou que irá promover cursos para pilotos de drones e trabalhar com assistência dessas aeronaves. No fim de abril, uma empresa chamada Hydroponic Flyer 2020, que pretende entregar saladas de alface hidropônicas, com drone, e receber em Bitcoin. A iniciativa acontece na República Tcheca.

Os projetos de Bitcoin ligados a drones parecem estar em pleno desenvolvimento, ambas tecnologias inovadoras e com início promissor. Cabe o destaque que, assim como o Bitcoin, o mercado de drone ainda não é regulamentado, ou seja, quem aposta nele pode esbarrar em algum problema legal.

Cabe o destaque que nos últimos anos o preço do Bitcoin teve uma valorização meteórica. A moeda digital passou de alguns centavos de dólar a milhares de dólares, sendo cada Bitcoin cotado hoje em U$ 9460 (R$ 51200). Não se sabe se o trader considerou isso ao desfazer de suas moedas em prol do novo investimento.

Saiba tudo sobre:
Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Anúncio

Bitcointrade - 95% dos depósitos aprovados em até 30 minutos!

Eleita a melhor corretora do Brasil. Segurança, Liquidez e Agilidade. Não perca mais tempo, complete seu cadastro em 5 minutos!

Complete seu cadastro em 5 minutos!
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://livecoins.com.br
Entusiasta e estudante de Bitcoin, graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Bitcoin nos EUA

Kanye West é fã do Bitcoin, novo candidato a eleição dos EUA

Um fã do Bitcoin, Kanye West se declarou como novo candidato a eleição presidencial dos EUA que acontece nos próximos meses. O rapper, conhecido...
Desenvolvedor blockchain

Gigante empresa contratando desenvolvedor blockchain

Uma gigante empresa de tecnologia, que presta serviço para o Google, Rolls-Royce, Pinterest, Ernst & Young (EY), SiriusXM, Motorola e ViacomCBS está com uma...
Corretora de criptomoedas e Bitcoin Binance

Binance venceu disputa no Brasil e consegue sua marca

A corretora de criptomoedas Binance anunciou a chegada ao Brasil há poucos meses e já teve problemas. Ao tentar o registro no INPI, se...