Trading Ideas – a ferramenta de marketing de afiliados mais poderosa

Siga no

O trading social é gigante. Traders iniciantes precisam de um mentor para seguir, enquanto especialistas querem compartilhar seus conhecimentos, especialmente se isso lhes dá fama… e mais lucro em seus negócios.

Aderimos completamente a tendência aqui no SimpleFX, pois acabamos de lançar outra ótima ferramenta que não apenas permitirá que você influencie os outros, mas também o ajudará a estabelecer uma rede de afiliados lucrativa, atrair novas referências e maximizar a receita de cada membro da rede.

Os dois motores de rendimento passivo

Cada operador de afiliação conhece os dois principais desafios no caminho para a renda passiva:

  • Atrair novos usuários para a plataforma do parceiro
  • Ativar sua rede para gerar receita para o parceiro

No caso do Programa de Afiliação da SimpleFX, você quer que sua rede faça muitos grandes e bem-sucedidos negócios. A última coisa que você quer é que seus afiliados percam dinheiro rapidamente e parem de operar. Você quer que eles multipliquem seu depósito, já que você recebe uma parcela da receita vitalícia por cada spread gerado por eles.

Como o spread é calculado como uma pequena fração do volume de transações da sua rede. Você precisa de um alto volume de negociações bem-sucedidas. Você precisa de afiliados prósperos para ficar rico.

É por isso que você quer inspirar seus seguidores e dar dicas úteis e práticas. A melhor maneira de fazer isso é fornecer orientação precisa – mostre a eles a ordem que você está fazendo agora.

Como fazer isso? Use Trading Ideas. Com esta ferramenta, você pode multiplicar seus lucros comerciais sem assumir nenhum risco adicional.

Trading Ideas na prática

Aqui está um pequeno guia sobre como fazer isso. Observe que, no momento, o SimpleFX Trading Ideas funciona apenas em laptops e desktops, já que a análise técnica ainda não está acessível no celular.

1. Invente uma ideia de negociação e use as ferramentas de desenho do SimpleFX para mostrá-la. Eu coloquei um rascunho no exemplo abaixo, não siga este conselho, por favor.

2. Agora clique no ícone “câmera” para criar sua história de negociação.

O instrumento que você está discutindo é identificado automaticamente. Você pode adicionar o título da sua história, escolher o tipo de estratégia: “sem direção”, “short” (se estiver planejando um pedido de VENDAS), “neutra” ou “long” (se estiver planejando um pedido de COMPRA). Para minha estratégia no maquete, escolhi “long” (a seta verde apontando para cima). Então clico no botão “SALVAR”.

Agora você pode compartilhar sua ideia de negociação. Você pode jogá-lo na caixa de mensagens (shoutbox) do SimpleFX WebTrader ou clicar em “Copiar URL da análise”. Seu URL da análise também é o seu link de referência.

Compartilhe seu link para atrair novos afiliados e dê um conselho valioso aos traders que já estão na sua rede de afiliados.

Este é o seu link de compartilhamento de receita vitalício. Você receberá até 25% de toda a receita gerada por qualquer um que já tenha clicado e se registrado no SimpleFX.

Trading Ideas é uma ferramenta perfeita para o marketing da afiliação. Você não arrisca nada para compartilhar suas estratégias de negociação. Estas não são recomendações, apenas uma inspiração. Graças ao Trading Ideas, você pode:

  1. Inspirar seus amigos
  2. Introduzir novos traders na rede
  3. Envolver os membros da sua rede
  4. Deixar os outros ganharem dinheiro para eles mesmos e para você
  5. Tornar-se uma estrela comercial de mídia social

Experimente agora e veja como é eficiente. Você deve notar os resultados no seu painel do Unilink.io.

Inspire os outros e aumente sua renda com a ferramenta de marketing de afiliados mais eficaz. Ensine seus amigos a operar e ganhar dinheiro para você.

Visite o SimpleFX WebTrader para criar e compartilhar sua primeira ideia de negociação.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org Sugestão de pauta: mateus@livecoins.com.br
Ethereum Classic ETC criptomoeda altcoin

Ethereum Classic dispara e renova máxima histórica

Na última terça-feira (4) as altcoins mostraram força mesmo com o preço do Bitcoin em queda e uma das moedas que dispararam no mercado...
Mercado Livre. Imagem: Reprodução

Mercado Livre compra R$ 40 milhões em Bitcoin

O Mercado Livre finalmente divulgou em seus balanços a compra de Bitcoin como parte de sua reserva de valor. A compra teria sido realizada...

Banco digital anuncia fundos de criptomoedas da Hashdex

O C6 Bank anunciou hoje (05) que irá oferecer em sua plataforma dois fundos baseados em criptomoedas geridos pela Hashdex. De acordo com o...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias