TradingView: Analistas acreditam que bitcoin cairá até 40 mil

Siga no
TradingView
TradingView

Após consolidação de topo, Criptomoedas derretem até região de suporte de Agosto. Contudo, análistas seguem pessimistas quanto à recuperação imediata das moedas.

Morales Trader

Na minha opinião está ocorrendo um movimento normal de pullback, um movimento saudável dos mercados, pra continuar com o movimento primário de alta…

BTCUSD subiu numa onda corretiva em ABC pra cima (azul), segurou na zona de decisão e agora está formando mais uma onda corretiva em ABC pra baixo (vermelho), com a zona de decisão projetada logo a baixo.

Até o momento não vejo nenhum fluxo vendedor que me assuste, estou de olho na região de preços dos 39k aos 36k como possível região de interesse de grandes players, bora esperar e analisar o que irá ocorrer e possivelmente reagir se o mercado apresentar as condições favoráveis.

Nos mercados nunca devemos tentar prever o que irá ocorrer, e sim estar preparados para todas as possibilidades e probabilidades, e reagir conforme os movimentos surgem. (Ver o gráfico dinâmico).

MACD_Bollinger

BTC assim como as demais “moedas digitais” pode ter forte correção com alvo bem provável no fundo anterior em $28,8K. As médias curtas linhas azul e vermelha se cruzaram e estão apontando para quedas.

Uma região de importante de suporte seria em $42,3K, pouco abaixo de 1.618 da projeção de FIBO. Caso haja a perda dessa região, infelizmente as quedas podem cumprir todo o seu ciclo, corrigindo em 3.236 da FIBO, em $34,3K (Batizado de “Duplo Áureo Fibonático”) e 4,854 em 28,1k (Batizado de “Triplo Áureo Fibonático).

Sejam cautelosos, pois mundo afora diversos fatores podem contribuir para que toda essa queda se concretize. (Ver análise na íntegra).

Leandro Sander

Minha leitura para um possível contexto de alta.

Para que essa contagem continue valida, temos que respeitar esses topos anteriores e também, dar continuidade ao zig-zag ascendente. Isso significa que o BTC não pode perder os 35mil dólares. (Ver o gráfico dinâmico).

Mister FP

Cardando está indo até os $1,85, a dominância do Bitcoin está subindo lentamente apesar da queda.

Gráfico Cardano está abaixo da média semanal de oito e usando o Nuvem de Ichimoku como suporte que está se afunilando, alias a linha atrasada de Ichimoku está abaixo do preço, o que também reforça queda continua.

Faixas de preço entre 1,60 e 1,80 parecem uma boa para fazer compras (caso o fear and greed index esteja nas mínimas). (Ver mais sobre ADA).

Disclaimer: As análises aqui apresentadas são apenas estudos. Elas não são recomendações de investimento, nem de compra nem de venda, tampouco refletem a opinião do veículo de mídia na qual estão sendo divulgadas. São estudos direcionados a pessoas com conhecimento e experiência no mercado financeiro.

Nossos Autores: Morales Trader, MACD_Bollinger, Leandro Sander e MisterFP.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
TradingViewhttps://br.tradingview.com/
Coluna dos Analistas de Mercado da Maior Rede Social para traders no mundo, TradingView
Celular com aplicativo do PayPal, dinheiro digital

PayPal diz que brasileiros estão prontos para abrir mão do dinheiro físico

Uma pesquisa liberada pelo PayPal nesta segunda-feira (18) indica que os brasileiros estão prontos para abrir mão do dinheiro físico, também chamado de "em...
Encontro marcado pelo Tinder Bitcoin

Apaixonado do Tinder perde R$ 10 milhões em Bitcoin após cair em golpe

Um caso relatado pela Sophos mostra um esquema que começa em aplicativos de encontro, como Tinder, e acaba com corações partidos e carteiras vazias....
Ethereum RIP

Usuários de Ethereum pagaram R$ 5,5 bilhões em taxas nos últimos 30 dias

Segundo estatísticas apresentadas pelo Token Terminal, os usuários de Ethereum pagaram cerca de 1 bilhão de dólares em taxas nos últimos trinta dias. O...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias