TradingView: Analistas preveem correção para todo o mercado de criptomoedas

Siga no
TradingView
TradingView

Após uma ótima semana com teste em 67k, BTC já recua novamente para o suporte em 60 mil dólares e ali fica. Quem vai levar a briga? Enquanto isso Shiba corrige forte após semana de alta intensa. Confira os estudos dos analistas do TradingView.

William SAC

A dominância do BTC segue em correção assim como o preço do BTC.

No momento esta trabalhando em um suporte, que nos mostra duas situações, primeira a dominância poderá fazer pullback em 0.5 de Fibonacci em 46.06, ou poderá romper o suporte confirmando a queda, já que o RSI esta apontando força vendedora, para essa situação temos dois possíveis pontos para teste o primeiro é em 43.55 e o segundo é em 42.41, ambos são projetados usando a retração de Fibonacci.

O candle atual esta mostrando uma rejeição forte as tentativas dos últimos 2 dias e segue abaixo da média de 21 períodos, isso juntamente com os dados do RSI , já citados anteriormente, nos da fortes possibilidades do movimento de baixa seguir. (Veja mais análises sobre Dominância).

Gabriel Fauth

Bitcoin buscou alvo da onda de impulso em 63250 e chegou a avançar um pouco mais em semana de lançamento de ETFs nos EUA. Após dois engolfos (dia 21 e 26) fica clara a rejeição de alta, ou provavelmente realização depois de uma semana ótima para o BTC.

O Short for aberto na perda dos 60mil e acredito que deva buscar 53mil, uma correção de 20% (padrão), confluente com 50% da fibo. Logo abaixo ainda temos o 61% da fibo (50000 ou 25% de correção) que eu acho que não deve ser perdido de forma alguma, do contrário voltamos para uma região de forte liquidez e pouca vantagem compradora.

USD 63300 é o Pivot de invalidação da minha análise, o rompimento desse ponto indica uma retomada forte compradora e um novo teste no topo histórico fica iminente. Apresso-me em ressaltar que vejo tendência altista enquanto estiver acima de 40mil. Suporte semanal está em 30800. (Veja a análise na íntegra).

Patrick Stefanini

Depois de tantas barras de indecisão, finalmente saímos do canal de alta do semanal. Mesmo com essa queda, boa parte do candle é pavio, o que demonstra certo equilíbrio entre forças.

Deixei plotado na tela a zona de suporte em que a moeda Alice se encontra, também temos uma zona com baixa liquidez logo abaixo, “um buraco”. Então caso venhamos a perder o suporte atual, é provável ver Alice entre 8,07 e 5,98. Se perdermos o suporte atual, a nova contagem de 5 ondas para cima, seria invalidada. (Mais sobre ALICE).

Cryptocurrency Traders Bets

O preço do par SHIB/USDT rompeu o seu topo histórico ( ATH ) em $0,00005000 com força e volume, estando agora em vazio gráfico para cima em busca de topos cada vez mais altos, com potencial ainda de valorização desde o rompimento do seu topo histórico ( ATH ) de 200% o que faria o preço da SHIB alcançar o valor de $ 0,00015000, com os indicadores abaixo como RSI acima de 50 e o MACD no campo positivo indicando a direção da tendência a favor da continuação da alta e as médias de 50 (linha azul) e 100 (linha amarela) dando suporte a direção da tendência no gráfico de 4H. (Veja o gráfico dinâmico).

Disclaimer: As análises aqui apresentadas são apenas estudos. Elas não são recomendações de investimento, nem de compra nem de venda, tampouco refletem a opinião do veículo de mídia na qual estão sendo divulgadas. São estudos direcionados a pessoas com conhecimento e experiência no mercado financeiro.

Nossos Autores: William SAC, Gabriel Fauth, Patrick Stefanini e Cryptocurrency Traders Bets.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
TradingViewhttps://br.tradingview.com/
Coluna dos Analistas de Mercado da Maior Rede Social para traders no mundo, TradingView
Bitcoin na frente com traders desfocados ao fundo

Para Elon Musk, operar criptomoedas alavancado é “loucura”

O bilionário Elon Musk concordou com uma explicação sobre operar Dogecoin e criptomoedas alavancado no mercado é situação de alto risco para investidores. Operações em...
South-Park-Bitcoin

South Park imagina futuro com Bitcoin: “confiamos em esquemas Ponzi”

Qual desenho melhor para prever o futuro? South Park ou Os Simpsons? Ambos praticam a arte de tentar prever como será o mundo, oferecendo...

Carros de luxo são apreendidos em operação contra fraude com criptomoedas em Manaus

Na manhã deste sábado, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) deflagrou a Operação Blockchain Fake para cumprir mandados de busca e apreensão e desarticular...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias