TradingView: Ethereum adianta um rompimento nesta quarta-feira

Siga no

Quarta-feira amanhece com Ethereum puxando a alta das criptomoedas. No momento o mercado ainda está entendendo o que está acontecendo, podemos ter uma sequencia nas demais altcoins em breve.

Leandro Sander

Aparentemente estamos construindo um triângulo ascendente, que tem a expectativa de dar continuidade ao movimento de alta.

Um movimento como esse já era esperado visto que recentemente estávamos preenchendo um gap vendedor. Isso costuma trazer o equilíbrio de forças, que se resume em lateralidade, essa lateralidade por sua vez foi em triângulo ascendente.

Os triângulos ascendentes tem fundos cada vez mais altos, suportados por uma LTA mostrando assim que mesmo sendo um movimento mais lateral os compradores estão no comando.

Esse triângulo pode ser projetado, alvo 1 do triangulo ascendente rompido para cima seria na zona dos 3.900 onde se encontra por sua vez a onda 3 de impulso. O próximo alvo seria na faixa dos 4.200 zona dos topos anteriores. (Ver mais de Ethereum).

Gustavo Correa

Moeda Alice encontra-se em precesso corretivo. E muito proxima ao seu topo histórico.
Está em uma zona de compra nesse momento, mas recomendamos cautela.

A notícia do lançamento do jogo pode fazer ela avançar para cima. Porém investidores de longo prazo podem entender esse momento como oportunidade para realizar lucros. (ver análise na íntegra).

CCastro

O ouro digital encontrou um novo fundo em 29K. Ali é 0,61 de alta que renovou a ATH. Acumulou bastante, e o volume chama atenção confirmando.

Rompida a maior LTB, o caminho está mais fácil. Porém o preço já apresenta sinais de cansaço. A região atual foi de muita briga num passado recente. Uma correção seria saudável, mas o BTC tem fôlego de atleta. Se a correção vier e perder 0.61, acredito no reteste do fundo em 30K.

Romper 51K e confirmando, deve retestar a ATH. (Ver ideias para Bitcoin).

Grafistas

Gráfico Cardano está em forte tendência de alta.

No semanal (esquerda) vemos que preços estão se lateralizando. É normal haver consolidação no meio da tendência de alta. É como uma renovação do fôlego.

No mensal (direita) temos alvo de fibonacci em 3.94. O ADX está cima de 80 o que é um nível absurdamente alto. No semanal ADX está acima de 30 o que é um nível bom. Os dois prazos estão com a mesma tendência, totalmente alinhados, mostrando baita força compradora. A criptomoeda está só começando a subir. (Análises ADA).

Disclaimer: As análises aqui apresentadas são apenas estudos. Elas não são recomendações de investimento, nem de compra nem de venda, tampouco refletem a opinião do veículo de mídia na qual estão sendo divulgadas. São estudos direcionados a pessoas com conhecimento e experiência no mercado financeiro.

Nossos Autores: Leandro Sander, Gustavo Correa, CCastro e Grafistas.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
TradingViewhttps://br.tradingview.com/
Coluna dos Analistas de Mercado da Maior Rede Social para traders no mundo, TradingView

FBI alerta para crescimento de golpes românticos envolvendo criptomoedas

O FBI, a polícia federal dos Estados Unidos, emitiu um alerta para o crescimento dos golpes românticos envolvendo criptomoedas nos últimos meses. Com o crescimento...

“Boomers estão comprando mais bitcoins”, diz pesquisa

Como diferentes outras tecnologias, o criptomercado é majoritariamente formado por investidores e entusiastas das gerações mais novas, dos millennials para frente. No entanto, uma recente...

PrimeXBT aumenta oferta de Ativos Digitais Com Solana, Cardano, Polkadot e mais

PrimeXBT, uma plataforma de negociação multi-moeda premiada que oferece forex, criptomoeda, índices de ações, commodities e muito mais sob o mesmo teto, anunciou a...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias