TRON bloqueia 33,25 bilhões de TRX até 2020

Ripple bloqueou 55 bilhões de XRP no início de dezembro do ano passado. 1.500% de lucro.

A Fundação TRON comemorou recentemente o “Dia da Independência” e queimou um bilhão de tokens TRX que estavam avaliados em US $ 100 bilhões. Daquele ponto em diante, a quantidade total do TRX emitidos ficou em 99 bilhões.

As moedas em circulação agora somam 65,75 bilhões de TRX. Os outros 33,25 bilhões estão agora trancados em milhares de endereços diferentes para evitar a perda, caso um endereço seja atacado.

A enorme oferta de tokens da Tron (TRX) sempre foi um assunto questionável no mercado de criptomoedas.

A equipe também pretende fornecer uma ferramenta on-line especial, usando  os  membros do TRONICS para monitorar esses endereços e garantir que o número de moedas permaneça intacto.

Ao fazer isso, a Fundação Tron em primeiro lugar resolve a questão da previsibilidade do fornecimento. Agora, os detentores de tokens sabem o número exato de moedas que circulam por aí e isso deve trazer confiança ao investidor.

Agora, quando esta confiança no mercado chegar junto com o produto testado e em funcionamento, a Tron Mainnet , o preço do TRX deve subir como era esperado pelos investidores desde o início do projeto.

Já houve uma situação parecida com a Ripple que bloqueou 55 bilhões de XRP no início de dezembro do ano passado. Depois disso, o preço do XRP subiu de US $ 0,22 para US $ 3,82, mais de 1.500% de valorização.

Agora que há uma oferta circulante garantida de TRX até 1º de janeiro de 2020, quando os tokens trancados forem liberados,  traders e investidores podem comprar e negociar a TRX sem medo de aumento súbito de oferta e queda de preço da moeda.

Com a expectativa de que a confiança dos investidores suba e que a MainNet funcione, o valor do TRX pode aumentar com o tempo, conforme previsto pelos apoiadores da Tron. 

Parece que a Tron tomou uma decisão correta em relação à oferta circulante de TRX até 1º de janeiro de 2020.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
SourceCoindoo
Leia mais sobre:
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins. Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org

Últimas notícias