Tron e MOSHROOM: Banheiros Inteligentes na China

Siga no

A TRON formou uma parceria estratégica com a MOSHROOM, uma fornecedora líder de Banheiros Inteligentes na China. Ambos irão trabalhar com tecnologia blockchain.

Com a inovação extraordinária da MOSHROOM em banheiros inteligentes portáteis, a cooperação pretende oferecer uma melhor experiência de banheiro para pessoas comuns em todo o mundo.

Proporcionar uma experiência boa ao usar banheiros públicos sempre foi um problema difícil para os governos em todo o mundo, especialmente os países em desenvolvimento.

No entanto, com falta de orçamento e planejamento, os sanitários públicos nos países em desenvolvimento sempre sofreram problemas como falta de higiene, poluição e riscos para a saúde. Para resolver esses problemas, os banheiros portáteis da MOSHROOM são equipados com acessórios de banheiro sem descarga e um sistema de energia solar.

Esses sanitários são capazes de funcionar sem fornecimento externo de água ou eletricidade. Além disso, recursos como caixa de anúncios e máquina de venda automática proporcionam um equilíbrio entre o aplicativo comercial e a acessibilidade para tecnologias de Internet móvel.

Com o apoio do governo chinês, a MOSHROOM colocou dezenas de banheiros portáteis nas ruas de Pequim.

Como a TRON tem se dedicado a melhorar a vida das pessoas comuns por meio de tecnologias blockchain, a cooperação entre ambas empresas permitirá que a MOSHROOM obtenha suporte técnico para pagamentos móveis.

Segundo Wu, fundador e CEO da MOSHROOM: “Os banheiros públicos não são apenas um projeto de bem-estar público. Pelo contrário, o projeto não durará muito se não for lucrativo. Esperamos adotar um modelo de negócios razoável para proporcionar uma experiência de qualidade com um preço acessível para pessoas comuns em todo o mundo, especialmente aquelas de países em desenvolvimento. Como os sistemas monetários variam de país para país, não é fácil divulgar nossos banheiros portáteis em todo o mundo. Por isso, estamos felizes em trabalhar com a TRON, uma das melhores da comunidade blockchain, e promover nosso projeto com a ajuda da criptomoeda ”

Não há previsão para a chegada dos banheiros inteligêntes no Brasil, A empresa irá promover primeiro no sudeste Asiático e na Índia.

Fonte: TRON and MOSHROOM Join Hands to Bring Life Changes with Blockchain

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Lima
Entusiasta em criptomoedas desde 2015. No BitcoinTalk firmei meu conhecimento, desde então venho aprendendo e escrevendo sobre Criptos! Obrigado Satoshi. Comprem Bitcoin. Contato: pumared92@gmail.com
Deputado Estadual Gustavo Gouveia, em Pernambuco regular criptomoedas

Mais um estado brasileiro quer regular as criptomoedas com Projeto de Lei

Após um PL ser apresentado na Paraíba, mais um estado brasileiro quer regular as empresas de criptomoedas para prestar informações. Nos últimos dias, a Assembleia...
Jack Dorsey, CEO do Twitter e fã do Bitcoin

Empresa de CEO do Twitter quer minerar Bitcoin

A Square, empresa de Jack Dorsey listada na NYSE, quer minerar Bitcoin como estratégia de negócio. A informação foi compartilhada por Dorsey em seu Twitter,...
Pedro-Bial-Hashdex

Pedro Bial testemunha o poder transformador das criptomoedas em campanha da Hashdex

A Hashdex surgiu para democratizar os investimentos em criptomoedas, oferecendo produtos seguros e regulados para todos os investidores. Atuando como ponte entre o mercado...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias