Inicio Notícias Tron e MOSHROOM: Banheiros Inteligentes na China

Tron e MOSHROOM: Banheiros Inteligentes na China

-

Compartilhe
Tron

A TRON formou uma parceria estratégica com a MOSHROOM, uma fornecedora líder de Banheiros Inteligentes na China. Ambos irão trabalhar com tecnologia blockchain.

Com a inovação extraordinária da MOSHROOM em banheiros inteligentes portáteis, a cooperação pretende oferecer uma melhor experiência de banheiro para pessoas comuns em todo o mundo.

Proporcionar uma experiência boa ao usar banheiros públicos sempre foi um problema difícil para os governos em todo o mundo, especialmente os países em desenvolvimento.

No entanto, com falta de orçamento e planejamento, os sanitários públicos nos países em desenvolvimento sempre sofreram problemas como falta de higiene, poluição e riscos para a saúde. Para resolver esses problemas, os banheiros portáteis da MOSHROOM são equipados com acessórios de banheiro sem descarga e um sistema de energia solar.

Esses sanitários são capazes de funcionar sem fornecimento externo de água ou eletricidade. Além disso, recursos como caixa de anúncios e máquina de venda automática proporcionam um equilíbrio entre o aplicativo comercial e a acessibilidade para tecnologias de Internet móvel.

Com o apoio do governo chinês, a MOSHROOM colocou dezenas de banheiros portáteis nas ruas de Pequim.

Como a TRON tem se dedicado a melhorar a vida das pessoas comuns por meio de tecnologias blockchain, a cooperação entre ambas empresas permitirá que a MOSHROOM obtenha suporte técnico para pagamentos móveis.

Segundo Wu, fundador e CEO da MOSHROOM: “Os banheiros públicos não são apenas um projeto de bem-estar público. Pelo contrário, o projeto não durará muito se não for lucrativo. Esperamos adotar um modelo de negócios razoável para proporcionar uma experiência de qualidade com um preço acessível para pessoas comuns em todo o mundo, especialmente aquelas de países em desenvolvimento. Como os sistemas monetários variam de país para país, não é fácil divulgar nossos banheiros portáteis em todo o mundo. Por isso, estamos felizes em trabalhar com a TRON, uma das melhores da comunidade blockchain, e promover nosso projeto com a ajuda da criptomoeda ”

Não há previsão para a chegada dos banheiros inteligêntes no Brasil, A empresa irá promover primeiro no sudeste Asiático e na Índia.

Fonte: TRON and MOSHROOM Join Hands to Bring Life Changes with Blockchain

Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.
Avatar
Mateus Lima
Entusiasta em criptomoedas desde 2015, estudante de Sistemas da Informação, Cearense, Contato: [email protected]

MAIS LIDOS

FMI: Criptomoedas estão “abalando” o sistema bancário

De acordo com Christine Legarde, diretora do Fundo Monetário Internacional (FMI), as criptomoedas estão "abalando o sistema" afirmando que as moedas digitais "devem ser monitoradas e reguladas para...

Fundador do Wikileaks foi preso na Embaixada do Equador

O mundo acompanha há sete anos a prisão do fundador da Wikileaks, Julian Assange. Este que sempre atuou em prol de um jornalismo livre,...

PewDiePie: um dos maiores Youtubers do mundo troca YouTube por plataforma Blockchain

PewDiePie, o polêmico astro mais bem pago do YouTube (R$ 51,3 milhões entre 2015 e 2016) - que havia sido alvo de uma petição para...
 
Compartilhe
close-link