Tron (TRX) valoriza 9% após inclusão na Samsung Blockchain Keystore

Criptomoeda chinesa agora é negociada por até US $ 0,21

Siga no

Uma das principais criptomoedas do mercado, a Tron (TRX) foi adicionada na Samsung Blockchain Keystore nesta terça-feira (29). Para essa moeda, que foi criada na China por Justin Sun, a medida é importante para aumentar a adoção de sua tecnologia.

Tron sobe 9% após anuncio de inclusão na Samsung

A Tron (TRX) passou por um bom momento de valorização neste dia 29. O principal fator que impulsionou a alta foi o anúncio da Samsung em seu site oficial sobre a inclusão da TRON.

Com a novidade, aplicativos descentralizados da Tron, chamados Dapps, passam a ser permitidos no ambiente da Samsung. A empresa é uma potência em tecnologia mundial, sendo uma das principais da Coreia do Sul.

Além disso, a Tron ganha mais visibilidade em um pequeno espaço de tempo. Por ter sido criada na China, na última semana a Tron passou por imensa valorização de preços. Tudo aconteceu após o anúncio do presidente Xi Jiping de tornar o país um líder em blockchain.

As principais shitcoins chinesas passaram então por uma longa corrida de touros, com ganhos até acima de 60% em menos de 24 horas. Com o anúncio da Samsung, entretanto, a Tron renovou suas esperanças de um futuro promissor. Com isso, os preços da Tron subiram mais que 9% nas últimas 24 horas.

Mas o que significa ser listado na loja da Samsung?

A criptomoeda Ethereum (ETH) já foi listada no espaço da Samsung, desde o início de sua jornada em 27 de junho. Além disso, tokens Ethereum também possuem suporte ao Blockchain SDK da Samsung.

Na versão 1.1.0 de 8 de agosto, a Samsung finalmente adicionou suporte ao Bitcoin. Já neste dia 29, o suporte a Tron veio na versão 1.2.0.

A Samsung informa que sua aplicação blockchain é segura para que os usuários salvem suas chaves privadas no local. A empresa diz ter criado um cofre para criptomoedas nunca antes visto, com uma interface de usuário confiável. 

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Mulher tampa mão com algemas, prisão

Esposa do “Rei do Bitcoin” é mantida em prisão domiciliar

A esposa de Cláudio Oliveira, o falso "Rei do Bitcoin", Lucinara da Silva Oliveira, foi mantida em prisão domiciliar. Ela foi presa junto com...

Após anunciar intenção de banir o Bitcoin, Banco Central da Rússia é evacuado por...

O prédio do Banco Central da Rússia foi evacuado nesta sexta-feira (21) após uma denúncia anônima sobre uma bomba. De acordo com a mídia...
Elon Musk em conversa pelo Codecon

Elon Musk detona Twitter após integração de NFTs: “besteira”

Dono da 10ª conta com o maior número de seguidores no Twitter, Elon Musk, CEO da Tesla e SpaceX, não gostou da última atualização...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias