Inicio Notícias Twitter pode banir anúncios de criptomoedas e perfis de exchanges

Twitter pode banir anúncios de criptomoedas e perfis de exchanges

-

Compartilhe
Twitter pode banir anúncios de criptomoedas e perfis de exchanges

Twitter pode banir anúncios de criptomoedas e perfis de exchanges

Twitter pode banir anúncios de criptomoedas e perfis de exchanges . Na onda do Google e Facebook que baniram anúncios de criptomoedas recentemente, Twitter tem informações não oficiais de que pode ser o próximo a banir anúncios de criptomoedas e talvez até perfis de exchanges.

De início o Twitter pode banir anúncios de ICOs e também de algumas exchanges. Na última semana o Google anunciou que iria banir o anúncio de criptomoedas e isso causou um grande problema nos preços dos ativos digitais.

Agora, com a notícia a ser confirmada oficialmente pelo microblog, os preços podem cair mesmo com as boas notícias do G20 de que as criptomoedas não preocupam a economia global.

O mercado de criptomoedas já alguns dias sofre com notícias que não deixam a moral dos investidores voltar, mesmo com as comunidades de criptomoedas no mundo não estarem tão preocupadas com o preço e focando na melhoria da tecnologia em si.

O mercado aguarda a notícia oficial com pesar, visto que o Twitter é muito utilizado para difusão de notícias e encontro das comunidades via web, um local onde vários debates acontecem, para o bem ou para o mal.

Há quem no meio das criptomoedas ache interessante tais medidas, visto que muitos scams e pirâmides financeiras estão utilizando as redes sociais para crescerem suas teias aos usuários iniciantes da tecnologia. Aguardemos então mais informações sobre esse caso e como o mercado irá reagir a tal notícia.

 

Fonte: news.sky

Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertolucci
Entusiasta de criptomoedas, formado em Análise de Dados e BI. Busquei conhecimento em Análise Técnica e Mercado Financeiro, quando me deparei com o Bitcoin e daí em diante venho escrevendo sobre a criptoeconomia e Blockchain.

MAIS LIDOS

FMI: Criptomoedas estão “abalando” o sistema bancário

De acordo com Christine Legarde, diretora do Fundo Monetário Internacional (FMI), as criptomoedas estão "abalando o sistema" afirmando que as moedas digitais "devem ser monitoradas e reguladas para...

Fundador do Wikileaks foi preso na Embaixada do Equador

O mundo acompanha há sete anos a prisão do fundador da Wikileaks, Julian Assange. Este que sempre atuou em prol de um jornalismo livre,...

PewDiePie: um dos maiores Youtubers do mundo troca YouTube por plataforma Blockchain

PewDiePie, o polêmico astro mais bem pago do YouTube (R$ 51,3 milhões entre 2015 e 2016) - que havia sido alvo de uma petição para...
 
Compartilhe
close-link