UFC anuncia parceria histórica com empresa de criptomoedas

Siga no

A plataforma Crypto.com continua crescendo no mercado e ganhando mais parceiros para expor sua marca para grupos cada vez maiores. Em sua mais recente parceria, considerada história por causa do valor, a empresa será o parceira oficial do UFC, com um contrato de US$ 175 milhões (R$ 916 milhões) e duração de 10 anos. Com isso, a marca será exposta aos milhões de fãs do campeonato de artes marciais.

De acordo com o blog oficial da corretora, a plataforma será a primeira parceira do criptomercado do UFC. A parceria garante também que ela esteja no “kit de luta” oficial da competição. Isso quer dizer que o logo da Crypto.com estará em diferentes peças de roupas dos atletas, além de aparecer no famoso octógono.

Segundo fontes da ESPN, o valor do contrato será um dos mais lucrativos na história do UFC. O blog do Crypto.com citou Dana White, presidente do UFC, dizendo que está animado com a parceria, não só por causa do benefício ao UFC, mas também para o benefício da plataforma de criptomoedas.

“Essa é uma parceria entre duas companhias que são as melhores no que fazem. Nenhuma empresa fez mais para crescer a popularidade do esporte do que o UFC e agora é uma das maiores marcas esportivas do planeta. Nós podemos ajudar o Crypto.com a alcançar mais pessoas ao redor do mundo através da força da nossa marca.”

Por parte da Crypto.com a parceria também é uma ótima oportunidade para juntar forças como uma marca tão grande para levar o nome da plataforma para mais pessoas e ajudar a acelerar a adoção de criptomoedas, de acordo com Kris Marszalek, cofundador e CEO da Crypto.com.

 

“Esse é um momento histórico, com a plataforma de criptomoedas que mias cresce juntando força com um esporte popular que ajudará a acelerar a transição do mundo para as criptomoedas. Esse é apenas o começo de uma longa relação com o UFC e estamos animados para o que podemos construir no futuro.”

Além do UFC, a Crypto.com também fechou uma parceria com a equipe Aston Martin de Fórmula 1. Com esses acordos e contratos, a Crypto.com continua com uma grande exposição a um grande público, fazendo com que a plataforma crescesse consideravelmente nos últimos meses.

A ideia de conseguir levar o nome da empresa para um público ligado ao esporte parece estar dando certo, fazendo com que o nome fique cada vez mais reconhecido globalmente.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Matheus Henrique
Fã do Bitcoin e defensor de um futuro descentralizado. Cursou Ciência da Computação, formado em Técnico de Computação e nunca deixou de acompanhar as novas tecnologias disponíveis no mercado. Interessado no Bitcoin, na blockchain e nos avanços da descentralização e seus casos de uso.

Kid Bengala promete dar “madeirada” em quem vender criptomoeda

Após a sua grande carreira na indústria de filmes adultos, Clóvis Basílio dos Santos, mais conhecido como Kid Bengala, se tornou uma celebridade na internet...

Um dos maiores bancos dos EUA pode estar explorando empréstimos com Bitcoin

Com os bancos e outras instituições demonstrando cada vez mais interesse no criptomercado, podemos ver cada vez mais produtos ligados ao setor tradicional e...
Homem olhando bravo para notas amassadas de Real brasileiro enquanto segura o Bitcoin

Pesquisa revela que brasileiros acreditam no Real digital apenas no curto prazo

Muitos brasileiros acreditam no Real digital como uma tecnologia promissora de curto prazo, não para daqui a cinco anos. Pelo menos isso é o...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias