UFC anuncia parceria histórica com empresa de criptomoedas

Siga no

A plataforma Crypto.com continua crescendo no mercado e ganhando mais parceiros para expor sua marca para grupos cada vez maiores. Em sua mais recente parceria, considerada história por causa do valor, a empresa será o parceira oficial do UFC, com um contrato de US$ 175 milhões (R$ 916 milhões) e duração de 10 anos. Com isso, a marca será exposta aos milhões de fãs do campeonato de artes marciais.

De acordo com o blog oficial da corretora, a plataforma será a primeira parceira do criptomercado do UFC. A parceria garante também que ela esteja no “kit de luta” oficial da competição. Isso quer dizer que o logo da Crypto.com estará em diferentes peças de roupas dos atletas, além de aparecer no famoso octógono.

Segundo fontes da ESPN, o valor do contrato será um dos mais lucrativos na história do UFC. O blog do Crypto.com citou Dana White, presidente do UFC, dizendo que está animado com a parceria, não só por causa do benefício ao UFC, mas também para o benefício da plataforma de criptomoedas.

“Essa é uma parceria entre duas companhias que são as melhores no que fazem. Nenhuma empresa fez mais para crescer a popularidade do esporte do que o UFC e agora é uma das maiores marcas esportivas do planeta. Nós podemos ajudar o Crypto.com a alcançar mais pessoas ao redor do mundo através da força da nossa marca.”

Por parte da Crypto.com a parceria também é uma ótima oportunidade para juntar forças como uma marca tão grande para levar o nome da plataforma para mais pessoas e ajudar a acelerar a adoção de criptomoedas, de acordo com Kris Marszalek, cofundador e CEO da Crypto.com.

 

“Esse é um momento histórico, com a plataforma de criptomoedas que mias cresce juntando força com um esporte popular que ajudará a acelerar a transição do mundo para as criptomoedas. Esse é apenas o começo de uma longa relação com o UFC e estamos animados para o que podemos construir no futuro.”

Além do UFC, a Crypto.com também fechou uma parceria com a equipe Aston Martin de Fórmula 1. Com esses acordos e contratos, a Crypto.com continua com uma grande exposição a um grande público, fazendo com que a plataforma crescesse consideravelmente nos últimos meses.

A ideia de conseguir levar o nome da empresa para um público ligado ao esporte parece estar dando certo, fazendo com que o nome fique cada vez mais reconhecido globalmente.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Matheus Henrique
Fã do Bitcoin e defensor de um futuro descentralizado. Cursou Ciência da Computação, formado em Técnico de Computação e nunca deixou de acompanhar as novas tecnologias disponíveis no mercado. Interessado no Bitcoin, na blockchain e nos avanços da descentralização e seus casos de uso.

TradingView: Mercado cripto ainda tímido, analistas otimistas

Após forte alta, mercado sofre breve retração, que não foi o suficiente para tirar as esperanças dos analistas. Confira os estudos do TradingView. Lorena Almada O...
Ethereum enfrentando o Bitcoin

Ethereum vai deixar Bitcoin “no chinelo” após atualização?

A rivalidade entre as comunidades do Ethereum e do Bitcoin voltaram a ganhar força nos últimos dias, com uma atualização do Ethereum sustentando rumores...

Estudo revela que 40% dos investidores em bitcoin esquecem suas senhas

Uma das partes mais importantes na hora de manter criptomoedas com segurança é guardar as senhas em um lugar seguro, no entanto, é ainda...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias