Inicio Bitcoin Um Dia das Bruxas Cripto Muito Assustador!

Um Dia das Bruxas Cripto Muito Assustador!

-

Compartilhe
Lighting Network Halloween

Halloween é uma daquelas festas que muitos americanos celebram – independentemente de religião, etnia, afiliação política ou ideais pessoais, as pessoas adoram vestir seus filhos (ou se vestir), fazer truques ou ir a uma festa a fantasia.

A comunidade de criptomoedas não é exceção, o site Cryptonews selecionou várias fantasias de Halloween com temática das criptomoedas.

Esse cara vestido de blockchain para sua festa de Halloween.

Com um tanto de luz de Neon (glowsticks), ele se transformou na Lightning Network.

Uma familia começou a distribuir esses chocolates no Halloween, e cada um deles tem alguns BTCs! Cada moeda vale cerca de US $ 10 em BTC, mas quantas serão efetivamente resgatadas?

A exchange OKEx criou uma competição para o Halloween. Você pode ganhar BTC 0,02 compartilhando sua fantasia que tenha o tema sobre criptomoedas. Estes são alguns dos concorrentes:

 

Às vezes sua criatividade vai além de se vestir, então você escolhe se fantasiar de Roger Ver.

Outra coisa assustadora, especialmente no contexto deste ano.

Simples e legal:

A barba foi só um toque especial:

Sabemos que é photoshop:

Aqui está uma baleia Bitcoin. Você está pronto para que esse cara explique o Bitcoin para você através de analogias terríveis?

Se você ainda não está convencido, o Whale Panda tem mais ideias para você.

Também conhecido como “stablecoin”:

E se você está cansado de fantasias, aqui estão mais filmes de terror reinventados como criptografia!

Este não é o primeiro ano das criptomoedas no Dia das Bruxas e da “bolha do Bitcoin”. Confira essa ideia do ano passado!

Uma ótima maneira de homenagear os primeiros memes!

Você sabia que o Halloween tem sua própria moeda? Classificada como No. 2028 por capitalização de mercado, a Halloween Coin (HALLO) está assustando seus proprietários, caindo 35% nas últimas 24 horas (seu volume de negociação é de US $ 27.):

CryptoNews

Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.

MAIS LIDOS

FMI e Banco Mundial criam criptomoeda própria

De acordo com um artigo do Financial Times, o Fundo Monetário Internacional (FMI) e o Banco Mundial estão desenvolvendo conjuntamente uma blockchain privada para futuras experimentações...

Corretora de criptomoedas japonesa remove Bitcoin Cash em resposta a remoção do Bitcoin SV da Binance

A SBI Virtual Currencies, uma corretora de criptomoedas japonesa removeu o Bitcoin Cash de sua plataforma em resposta à recente remoção do Bitcoin...

Plataforma de David Chaum busca operadores de nós brasileiros para o teste BetaNet

A solicitação para executar o lançamento de um "node" - nó - BetaNet da plataforma Elixxir, de David Chaum está aberta até sexta-feira à...
 
Compartilhe
close-link