“Vendi meus bitcoins para cuidar da minha saúde mental”, diz freelancer

Muitas pessoas seguram a moeda, mas outros acabam precisando do dinheiro para suprir necessidades básicas, como de saúde.

Siga no
Vendi Bitcoin para pagar pela minha terapia e cuidar da saúde mental
Terapia e saúde mental

Um freelancer agradecido pela alta da moeda declarou que vendeu Bitcoin para cuidar da sua saúde mental. O investidor disse que a venda o ajudará em uma necessidade urgente.

Muitos que acompanham o mercado de Bitcoin assistem a alta de preço ansiosos. Com a corrida de touros a moeda terminou 2020 com uma valorização gigantesca. No Brasil, por exemplo, a alta foi acima de 400%.

Essa nova alta faz com que muitos sonhem com os itens que poderão ser comprados com Bitcoin. É comum na comunidade, inclusive, a brincadeira “When Lambo“, que significa quando o Bitcoin chegará ao valor de uma Lamborghini.

Outros já pensam nos serviços que precisam aderir com a valorização da moeda. Em tempos de crise na saúde, muitas pessoas precisam se cuidar e o Bitcoin se provou uma ferramenta importante para quem acreditou em sua valorização, podendo agora retribuir a um fã da moeda.

“Vendi Bitcoin para cuidar da minha saúde mental”, disse freelancer que antes não podia pagar pelo serviço que necessita

Para muitos o Bitcoin não é um investimento, mas sim uma moeda de troca. Mesmo assim, com uma extrema valorização ao longo dos anos a moeda acabou se provando uma interessante reserva de valor.

Muitos que antes não poderiam pagar por um desejo ou necessidade, conseguiram com o Bitcoin pagar pela sua necessidade. E o usuário do Reddit Melbo_ foi um dos que puderam ver o Bitcoin ser uma parte importante na sua vida.

Ele foi ao Reddit neste sábado (2) para compartilhar sua vitória com Bitcoin neste início de 2021. De acordo com Melbo_, o Bitcoin que estava em sua posse foi vendido no mercado.

Desse modo, o freelancer poderá pagar por um ano de terapia, afirmando que essa é a sua “moon” (lua). Ele afirmou que, como muitos pelo mundo, estava lutando mentalmente para se manter bem, mas com a alta do Bitcoin, poderá pagar por um ano de acompanhamento e acredita que será muito importante para ele.

“Sou um freelancer sem seguro de saúde, então todas as minhas necessidades médicas são pagas do meu bolso. Tenho lutado mentalmente este ano, junto com a maioria das pessoas, e a terapia simplesmente não estava no orçamento.

Estou feliz em dizer que, graças ao Bitcoin, agora posso pagar uma terapia pelo resto do ano. Todos nós brincamos sobre lambos, mas essa é a mudança de que eu realmente precisava. Vejo vocês na lua.”, afirmou Melbo_

Comunidade comemorou com Bitcoin sendo útil e freelancer disse ainda estar no mercado

Melbo_ foi instantaneamente apoiado pela comunidade, que comemorou com ele pela boa notícia. Alguns usuários lembraram que a “lua” difere para cada pessoa, sendo que Melbo_ encontrou a sua.

Outros lembraram que saúde é mais importante que dinheiro. De qualquer forma, Melbo_ comentou que não vendeu todas as suas posses de Bitcoin, mas se sentiu grato pela ajuda que recebeu no momento.

“Não se preocupe aqui. Só vendi o que precisava para pagar minhas contas, mas ainda estou dentro. Sei que, se segurasse o máximo possível, meus lucros seriam muito maiores, mas meu estado mental é a prioridade.”, comentou Melbo_ quando questionado se havia vendido tudo.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
dolar rasgado e Bitcoin. Imagem: ShutterStock

Volume de transferências com bitcoin em 2021 deve superar PIB dos EUA

Pela primeira vez em menos de sete meses, o volume total de transferências com bitcoin ultrapassou US $ 15,8 trilhões. Como resultado, o volume...
CEFI vs DEFI

DeFi vs CeFi: Finanças Centralizadas vs Finanças Descentralizadas

Finanças descentralizadas (DeFi) são uma das fatias mais cobiçadas da indústria de blockchain hoje, mas a ideia em si tem origens muito mais humildes. Na verdade,...
Tokyo 2020

Emissora usa imagem do Bitcoin para representar El Salvador nas Olimpíadas de Tóquio

As Olimpíadas de Tóquio começaram oficialmente nesta sexta-feira (23), em meio às restrições da pandemia e atraso de um ano. O evento começou com...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias