“Viajante do tempo” estava certo sobre preço do Bitcoin em 2013 e prevê US $ 100 mil este ano

"A maioria de vocês lendo isso hoje é rico", diz o autoproclamado viajante de tempo, Luka Magnotta

Siga no

Em 2013, um sujeito aleatório “qualquer” surgiu no Reddit dizendo ser de 2025, ou seja, do futuro. Em sua mensagem, o “viajante do tempo” dizia como o mundo seria naquele ano, e qual seria o preço do Bitcoin.

O autoproclamado viajante de tempo, Luka Magnotta, compartilhou uma importante mensagem do futuro: “Estou enviando esta mensagem do ano de 2025. As coisas estão tristes aqui, e alguns de vocês carregam sangue nas mãos”, ele começa sua história dizendo que o bitcoin surgiu como uma esperança, mas terminou de uma maneira bastante sombria.

O autor descreveu como será o mundo depois que o Bitcoin destruiu os bancos e o dólar americano, e como o preço da moeda digital evoluiu com o tempo.

O curioso da história é que o danadinho, em 2013, acertou o preço do Bitcoin em todos os anos até agora, ele dizia: “O valor do Bitcoin aumentou em média em cerca de um fator de dez em todos os anos até agora. De 0,1 dólar em 2010, para 1 dólar em 2011, para 10 dólares em 2012, para 100 dólares em 2013. De agora em diante, uma pequena desaceleração, o valor aumentou em um fator dez a cada dois anos, para 1.000 dólares em 2015 , 10.000 dólares em 2017, $ 100.000 em 2019 e $ 1.000.000 em 2021.”

Crypto Rand, analista de criptomoedas que relembrou a postagem, aponta em seu tweet que o viajante do tempo publicou o artigo em 2013 e estava certo sobre o preço do Bitcoin em 2015 ($ 1000) e em 2017 ($ 10.000).

Para este ano, ele prevê que o Bitcoin atinja US $ 100.000 e, em 2021, a moeda digital ultrapassará a marca de US $ 1 milhão. Um evento que deixaria John McAfee extremamente feliz.

Em seu post de 2013 no Reddit, o viajante do tempo do ano de 2025 continua descrevendo como o mundo será em relação ao Bitcoin. Ele não diz nada sobre o preço da moeda digital depois de 2021: “o dólar não é mais usado, nem qualquer moeda emitida pelo banco central. Existem duas formas principais de riqueza no mundo. Terra e criptomoedas.”

“Devido à distribuição desigual de riqueza no mundo, cada pessoa possui em média apenas 0,001 bitcoin”, continua Magnotta. “A maioria de vocês lendo isso hoje é rico. Eu pessoalmente moro ao lado de um jovem chato que entrou em sua antiga conta no Reddit dois anos atrás e descobriu que recebeu uma gorjeta de 0,01 Bitcoin em 2013.”

O viajante do tempo revelou que os movimentos terroristas estavam caçando e matando qualquer pessoa com grandes quantidades de bitcoins, o que significa que 25% dos “ricos em Bitcoin torturavam fisicamente alguém para fazê-los revelar sua senha”.

Vamos torcer para que o nosso viajante do tempo de 2025 esteja certo sobre o preço do Bitcoin em 2019 e 2021.

Leia o relatório do viajante a tempo completo publicado em 2013 aqui.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org Sugestão de pauta: mateus@livecoins.com.br
Gary Gensler. Imagem: Divulgação/ U.S. Senate

Presidente da SEC diz que Bitcoin é uma reserva de valor digital e escassa

O novo presidente da SEC, a Comissão de Valores Mobiliários dos EUA, disse na manhã desta sexta-feira (07) à CNBC que o Bitcoin "é...
NFT do Atlético Mineiro é lançado pelo clube

Atlético Mineiro leiloa NFT pela primeira vez no Brasil e lança colecionáveis no “Cartola”...

O mundo dos tokens artísticos chama cada vez mais atenção de empresas no Brasil e agora também no mundo do futebol. O Atlético Mineiro...
Elon Musk alerta sobre criptomoedas. Imagem: TMZ

Em meio alta da Dogecoin, Elon Musk faz alerta: “Cuidado”

Elon Musk - um dos maiores defensores das criptomoedas e em especial da Dogecoin - fez um alerta para os investidores que esperam lucrar...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias