Visa está contratando gerente para lidar com criptomoedas

Visa de olho nas criptomoedas!

Siga no

Uma das maiores empresas processadoras de pagamento no mundo, a Visa está com uma vaga de trabalho aberta no setor das criptomoedas.

Visa quer contratar Gerente que irá conduzir a estratégia de produtos em criptomoedas

A Visa possui uma famosa operação financeira de alta escalabilidade de transações por segundo (TPS), sendo uma forte concorrente para o sistema das criptomoedas como o Bitcoin (BTC) e Ethereum (ETH), por exemplo.

A vaga para Gerente Técnico de Produto será para trabalhar na Visa Fintech, uma operação baseada em Palo Alto nos EUA.

Dentre as qualificações exigidas, o profissional terá que ser expert em criptografia, ter conhecimento do mercado de criptomoedas e experiência na área.

O funcionário que será contratado terá que encontrar ainda uma forma de ajudar a empresa nas pesquisas em criptomoedas, direcionando a estratégia da Visa no rumo das criptomoedas.

Conforme apontado pelo Livecoins, a Visa e a Mastercard precisam adotar as novas tecnologias descentralizadas para ter uma sobrevida.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

“Bitcoin é igual o Kenny do South Park, morre, mas sempre volta”, diz diretor...

South Park é um dos desenhos mais famosos dos últimos anos, com um humor adulto e ácido e personagens simples, mas memoráveis. De acordo...
WTF dólar. (Imagem: ShutterStock)

Na surdina, congresso dos EUA introduz emenda que dá mais poder ao FED para...

No dia 28 de julho deste ano uma emenda foi introduzida para votação no Congresso dos EUA. O texto, apoiado pelo democrata Don Beyer, introduz...

Quantas vezes a China já baniu o Bitcoin?

Desde 2009 a China vem brigando para manter o yuan como a única moeda usada no país, proibindo que seus cidadãos tenham qualquer tipo...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias