Visa está contratando gerente para lidar com criptomoedas

Visa de olho nas criptomoedas!

Uma das maiores empresas processadoras de pagamento no mundo, a Visa está com uma vaga de trabalho aberta no setor das criptomoedas.

Visa quer contratar Gerente que irá conduzir a estratégia de produtos em criptomoedas

A Visa possui uma famosa operação financeira de alta escalabilidade de transações por segundo (TPS), sendo uma forte concorrente para o sistema das criptomoedas como o Bitcoin (BTC) e Ethereum (ETH), por exemplo.

A vaga para Gerente Técnico de Produto será para trabalhar na Visa Fintech, uma operação baseada em Palo Alto nos EUA.

Dentre as qualificações exigidas, o profissional terá que ser expert em criptografia, ter conhecimento do mercado de criptomoedas e experiência na área.

O funcionário que será contratado terá que encontrar ainda uma forma de ajudar a empresa nas pesquisas em criptomoedas, direcionando a estratégia da Visa no rumo das criptomoedas.

Conforme apontado pelo Livecoins, a Visa e a Mastercard precisam adotar as novas tecnologias descentralizadas para ter uma sobrevida.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias