Warner Bros. lança NFTs de Senhor dos Anéis e experiência Web3

Ainda segundo a Eluvio, a Warner pretende lançar mais projetos similares com sua propriedade intelectual no futuro. É possível ver no próprio site do Movieverse que há pelo menos duas experiências planejadas para o futuro.

A Warner Bros. está iniciando o seu “WB Movieverse“, um projeto de incorporar suas muitas propriedades intelectuais a soluções de Web3. A produtora está apostando em um dos seus maiores sucessos, a saga O Senhor dos Anéis, que ganhará uma experiência única Web3, com interatividade em realidade aumentada e NFTs.

De acordo com o site oficial do WB Movieverse, o projeto é “A Casa da experiência Web3 para filmes da Warner Bros.” e o objetivo é entregar uma forma completamente nova de “obter, colecionar e aproveitar os seus filmes favoritos.”

Segundo informações do Media Post, para lançar o WB Movieverse, a Warner Bros. fez uma parceria com a empresa blockchain Eluvio para criar O Senhor dos Anéis: A Sociedade dos Anéis Web3 Movie Experience.

A experiência interativa do Movieverse lançará também um pacote NFT composto por uma versão estendida do filme original em 4K, oito horas de recursos especiais, galerias de imagens e colecionáveis ​​ocultos de realidade aumentada (AR).

Pacotes de NFTs O Senhor dos Anéis. Fonte: Warner Bros.

Segundo o site os fãs poderão investir em dois tipos diferentes de pacotes. A Edição Misteriosa, que contará com uma navegação interativa surpresa por uma das três localidades famosas do filme. Essa versão contará com 10 mil minerações aleatórias.

A outra edição é a Épica, que inclui as três localidades, além de galerias de imagens que não estão inclusas na versão Misteriosa. Ao todo serão distribuídas 999 dessas versões, tornando-a mais rara.

Inicialmente, cada pacote Misterioso custa US$ 30, já o Épico US$ 100.

Parceria entre Warner e corretora quer criar um mercado de NFTs de O Senhor dos Anéis

A CEO da Eluvio, Michelle Munson disse que a Warner Bros. planeja usar o Movieverse como um mercado para os usuários comprarem e venderem ativos incluídos nesses pacotes de filmes NFT.

“Os fãs de O Senhor dos Anéis agora podem adquirir, participar e negociar em uma experiência épica de mídia viva que, sem dúvida, os surpreenderá e encantará. Ele foi realmente projetado para um público consumidor de massa, não apenas para entusiastas da Web3, e é por isso que deveria parecer tão notável e envolvente.”, disse Munson.

Ainda segundo a Eluvio, a Warner pretende lançar mais projetos similares com sua propriedade intelectual no futuro. É possível ver no próprio site do Movieverse que há pelo menos duas experiências planejadas para o futuro.

Os fãs da saga O Senhor dos Anéis já podem comprar os pacotes, que iniciaram suas vendas no dia 21 de outubro e podem ser comprados com cartão de crédito, débito ou criptomoedas através da corretora Eluvio.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Leia mais sobre:
Matheus Henrique
Matheus Henrique
Fã do Bitcoin e defensor de um futuro descentralizado. Cursou Ciência da Computação, formado em Técnico de Computação e nunca deixou de acompanhar as novas tecnologias disponíveis no mercado. Interessado no Bitcoin, na blockchain e nos avanços da descentralização e seus casos de uso.

Últimas notícias

Bitcoin 2024

Últimas notícias