WatchCoins: ferramenta para arbitragem de Bitcoin e altcoins

WatchCoins é uma plataforma desenvolvida pelos brasileiros Caio Ribeiro e William Bruno.

Siga no

Nota: ferramenta foi descontinuada conforme informado por e-mail pelo fundador: Caio Ribeiro Pereira

As exchanges são a porta de entrada para muitos usuários que compram e vendem bitcoins e outras criptos. De forma natural, as exchanges possuem preços diferentes de negociação, isso cria oportunidades de arbitragem.

Aproveitar essas diferenças de preço pode ser uma tarefa bastante difícil, especialmente quando as coisas precisam ser feitas de forma manual.

Felizmente, existem ferramentas para arbitragem que facilitam o processo. A WatchCoins.net é uma plataforma brasileira que tem ganhado bastante atenção no brasil e no mundo.

A WatchCoins é uma plataforma desenvolvida pelos brasileiros Caio Ribeiro Pereira e William Bruno, funciona em desktop e smartphones, ela permite que qualquer pessoa monitore o preço de várias criptomoedas em diversas exchanges pelo mundo.

Dessa forma é possível encontrar oportunidades de arbitragem.

Estamos impactando a vida das pessoas em todo o mundo, dando-lhes um melhor acesso sobre o mercado de criptomoedas através de tecnologia de ponta e ferramentas inovadoras para ajudar as pessoas a tomarem decisões lucrativas sobre seus investimentos.

Em outras palavras, o site permite que você veja onde uma criptomoeda pode ser comprada por um preço mais baixo e onde ela poderá ser vendida por um preço mais alto e assim conseguir lucros.

O site exibe todas as informações de forma simples e intuitiva, a coluna “onde comprar” ordena os melhores preços enquanto a coluna “onde vender” mostra as exchanges que estão com melhores oportunidades de venda, a última coluna exibe o percentual de lucro estimado.

Ao observar a plataforma, foi possível identificar que ela leva poucos segundos para cruzar referências sobre todas exchanges e mostrar oportunidades de forma extremamente rápida, isso é uma vantagem em relação a outras ferramentas.

A dashboard da plataforma é mais um ponto forte, é possível visualizar as cotações em destaque, são informações importantes e de forma rápida como: “exchange que está com menor volume”, “o maior lucro”, “melhor spread (Diferença de preço) é possível também escolher em qual moeda fiat você quer visualizar os preços.

Dashboard Watch Coins

O comparador de preço da watchcoins permite visualização de centenas de altcoins em várias exchanges.

Isso significa que, se você não quer fazer ou não encontrou oportunidades no bitcoin, pode escolher sua altcoin e encontrar boas oportunidades de lucro com ela.

Comparador WatchCoins

Outra ferramenta do site é o Marketshare que exibe de forma intuitiva um gráfico do volume do bitcoin nas exchanges, este pode ser o ponto de partida para quem pretende movimentar ou manter bitcoins em exchanges que tenham mais volume.

A vantagem é que o usuário não precisa utilizar sites de terceiros para consultar esse tipo de informação que é um de extrema importância nas negociações de arbitragem.

MarketShare WatchCoins

Existem dezenas de ferramentas no site e de forma muito natural a WatchCoins pode se tornar uma ferramenta essencial para traders profissionais e iniciantes que possuem foco em lucros com arbitragem.

Além de todas as ferramentas citadas acima, a plataforma ainda conta com uma tabela de taxas onde o usuário pode consultar taxas nas exchanges para verificar se haverão grandes perdas nas transações e se realmente vale a pena executar uma negociação.

A WatchCoins disponibiliza ainda relatórios mensais que são feitos de forma simples e de fácil entendimento, eles trazem informações como: principais índices das exchanges, gráficos comparativos e notícias relevantes.

Também oferece muitas oportunidades de arbitragem de forma gratuita mas é possível assinar um plano VIP.

O site está sendo usado em todo mundo e já conta com excelentes avaliações em sites de review como o ProductHunter.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.

Todo mundo está comprando Bitcoin; Padrão parecido não é visto há 10 anos, diz...

O famoso analista de criptomoedas Willy Woo publicou um post interessante no Twitter revelando que nos último 8 dias todos os tipos de detentores...
Imagem: Crosstower

O que é Staking em criptomoedas?

Obter renda passiva é um dos objetivos de muitos investidores com foco no longo prazo, o que agora também se tornou possível no mercado...

Ex-presidente do banco central da China faz alerta sobre DeFi

O ex-presidente do banco central da China fez um alerta sobre as finanças descentralizadas (DeFi) e sobre as criptomoedas. De acordo com o site...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias