Whatsapp e Instagram fora do ar

Siga no

O Instagram e o Whatsapp estão fora do ar na tarde desta sexta-feira (19), com vários usuários reclamando nas redes sociais que não conseguem enviar mensagens pelo aplicativo e nem acessar a rede social.

Tanto o Whatsapp Web como o aplicativo para Android e IOS estão fora do ar, com as mensagens não sendo entregues aos destinatários.

No caso do Instagram o site exibe uma mensagem de “5xx server erro”.

De acordo com o DownDetector, os problemas começaram por volta das 14h30, com os usuários do Instagram recebendo um “erro de servidor 5xx”. O site também observou que “relatos de usuários indicam que o Facebook Messenger está tendo problemas”.

Os usuários do Twitter têm comentado sobre a situação, com uma piada: “A única vez que abro meu Twitter é para verificar se o Instagram está fora do ar.” Outro usuário brincou: “Alguém no Facebook desconectou o cabo errado, o Instagram e o WhatsApp estão fora do ar.”

O Facebook não respondeu a um pedido de comentário, mas a conta do Facebook Gaming no Twitter reconheceu que “há uma série de problemas que afetam os produtos do Facebook”. A conta disse que várias equipes estão trabalhando no problema.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.
CVM versus Coinbene corretora no Brasil

Corretora de criptomoedas anuncia fim de atividades no Brasil

A corretora global de criptomoedas Coinbene anunciou nesta segunda-feira (18) o fim de suas atividades no Brasil, devido a razões políticas "conhecidas". Está é segunda...
Martelo da Justiça e Bitcoin em destaque

Safra pede bloqueio de criptos em corretoras para cobrar dívida de posto de gasolina

O Banco Safra poderá pedir o bloqueio de criptomoedas em corretoras em um caso que envolve uma rede de postos em São Paulo que...

Primeiro ETF de Bitcoin nos EUA estreia nesta terça-feira

Embora muitos apontassem que o ETF da Valkyrie seria o primeiro a ser aprovado, a ProShares saiu na frente desta largada. Segundo a empresa,...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias