Ripple Xpring

A Ripple anunciou em seu blog a Xpring, um projeto que tem como proposta financiar empresas e projetos que utilizem a ledger da XRP e a criptomoeda Ripple para resolver problemas clientes.

Xpring (pronuncia-se Spring) significa “primavera” em inglês, é uma iniciativa da Ripple que reconhece o potencial ainda não aproveitado do livro de registros da empresa e ela espera que isso traga empresários e negócios para a XRP, tanto para a criptomoeda quanto para o livro inteligente, e dessa forma construir um ecossistema com casos de uso além de sistemas de pagamento.

----- Publicidade ------ 
BitcoinTrade
-----
Para liderar o projeto, Ethan Beard foi contratado como vice-presidente sênior, Ethan já atuou como diretor da rede de desenvolvedores do Facebook em 2009-2012, onde supervisionou as relações com desenvolvedores em todo o mundo, operações e marketing de produtos para a API do Facebook.
“Eu amo ajudar startups a alavancar novas tecnologias. No Facebook, vimos empresas em áreas como jogos, música e notícias usarem nossa plataforma para se tornarem grandes empresas.
“A Blockchain e os ativos digitais têm a capacidade de resolver problemas importantes e o XRP – com sua velocidade, escalabilidade e comprovado uso no mundo real – é uma ótima ferramenta para startups e empreendedores construírem empresas”.
disse Ethan Beard.

Como o Xpring incentiva os projetos baseados na rede Ripple, isso permitirá que novas empresas comecem a usar o XRP como um método de pagamento  ou como um método para pagamento de clientes.

No final do ano passado o valor do XRP chegou ao topo histórico e foi negociada a US $3,34 com uma capitalização de mercado de US $ 128 bilhões, este projeto pode trazer adoção para a moeda e foi visto com bons olhos pela comunidade.

A equipe da Xpring já está análisando projetos e é possível enviar propostas através do site, para saber mais, visite o site da Xpring.

 

Segurança e Liquidez para operar suas moedas digitais.
Baixe agora nosso aplicativo para iOS e Android
Siga também o nosso Instagram com análises diárias

Mantenha-se atualizado, siga no: Google News, Facebook, Twitter, Feedly, Flipboard, Telegram, Whatsapp, Instagram, ou receba por e-mail.