Youtube e Gmail fora do ar nesta segunda

O YouTube e o Gmail não estão funcionando para muitos usuários no Brasil e em outras partes do mundo

Siga no

O Youtube, o segundo maior site do mundo em termos de visitas está fora do ar na manhã desta segunda-feira. Quem tenta acessa o site acaba encontrando uma mensagem dizendo que “algo deu errado”.

O problema está sendo relatado em todo Brasil, portanto, pode ficar tranquilo, não há nada de errado com seu computador ou com sua internet.

De acordo com o site Down Detector, várias partes do mundo estão relatando o mesmo problema, com o site saindo do ar por volta das 8:45.

Como o Youtube é o segundo site mais acessado do mundo, a internet já está em pânico, com o assunto já sendo um dos mais comentados no Twitter.

Outro site que saiu do ar foi o Gmail. O serviço de e-mail mais usado no mundo. Quem tenta acessar o serviço de e-mail do Google se depara com uma mensagem de erro 502.

O Google disse que está ciente da situação, mas, não temos muitas informações ainda, o que sabemos é que diversas partes do mundo estão reportando que os dois serviços estão fora do ar, além de outros, como o Google Docs.

“Estamos cientes do problema com o Gmail que está afetando a maioria dos usuários. Os usuários afetados não conseguem acessar o Gmail. Forneceremos uma atualização às 14/12/20 09:12 com detalhes sobre quando o problema deve ser resolvido. Observe que esse tempo de resolução é uma estimativa e pode sofrer alterações.”

GMAIL FORA DO AR
GMAIL FORA DO AR

Google Docs Fora do Ar
Google Docs Fora do Ar

Países da Europa, Estados Unidos e Índia parecem serem os mais afetados, por enquanto.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.
CVM versus Coinbene corretora no Brasil

Corretora de criptomoedas anuncia fim de atividades no Brasil

A corretora global de criptomoedas Coinbene anunciou nesta segunda-feira (18) o fim de suas atividades no Brasil, devido a razões políticas "conhecidas". Está é segunda...
Martelo da Justiça e Bitcoin em destaque

Safra pede bloqueio de criptos em corretoras para cobrar dívida de posto de gasolina

O Banco Safra poderá pedir o bloqueio de criptomoedas em corretoras em um caso que envolve uma rede de postos em São Paulo que...

Primeiro ETF de Bitcoin nos EUA estreia nesta terça-feira

Embora muitos apontassem que o ETF da Valkyrie seria o primeiro a ser aprovado, a ProShares saiu na frente desta largada. Segundo a empresa,...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias