Zilliqa ($ZIL) valoriza quase 300% após anúncio de metaverso as a service

A Metapolis propõe utilizar o serviço MaaS (Metaverse-as-a-Service), um diferencial em relação a concorrentes como Decentraland. Além disso, se espera que juntem os melhores estudos de aplicações e jogos da indústria.

Zilliqa
Zilliqa

A criptomoeda Zilliqa ($ZIL), concorrente do Ethereum valorizou cerca de 20% nas últimas 24 horas, sendo negociada hoje por US$ 0,18. A alta de preço da altcoin pode estar ligada ao lançamento do seu metaverso como serviço.

Zilliqa-preço
Zilliqa-preço

Na quarta-feira (23), a Zilliqa havia anunciado o lançamento de seu metaverso em um evento que ocorrera em Miami. Logo após o anúncio, a criptomoeda teve uma disparada de preço, atingindo uma valorização de 277% nos últimos 7 dias, segundo o site de CoinMarketCap.

A criptomoeda ($ZIL) estava sendo negociada por apenas US$ 0,04 há poucos dias, e agora está próxima de entrar na lista de 50 criptomoedas com maior capitalização de mercado.

Além disso, com a chegada da integração do metaverso, a empresa que se mostra comprometida com o projeto, conseguiu conquistar um público maior.

Metapolis, o metaverso da Zilliqa

O lançamento do metaverso Metapolis, previsto para o início do mês de abril, será feito em um evento VIP em Miami, com música ao vivo de DJs populares e anúncio da plataforma MaaS.

A Metapolis propõe utilizar o serviço MaaS (Metaverse-as-a-Service), um diferencial em relação a concorrentes como Decentraland. Além disso, se espera que juntem os melhores estudos de aplicações e jogos da indústria.

A equipe de desenvolvimento da Zilliqa fez o anúncio da Metapolis no Reddit.

“Liderando a frente está Metapolis, que mudará o jogo e permitirá a Zilliqa estender suas ‘meta-azas’ através de uma variedade de vertical e blockchains”, disse a equipe da Zilliqa.

Dessa forma, a equipe por trás da Zilliqa demonstra o interesse e compromisso para com o projeto, levando à milhares de entusiastas a percorrer esse caminho, juntos.

Metaverso e o futuro das criptos

O ramo do metaverso demonstrou ser promissor após o anúncio da Meta — Metaverso do Facebook — no entanto, outros projetos conseguiram chamar ainda mais a atenção dos investidores.

No ano passado, tokens de metaverso no ecossistema cripto como (MANA) Decentraland, (AXS) Axie Infinity e (SAND) The Sandbox, tiveram uma alta valorização e com ele uma grande adoção.

Sem dúvidas as criptomoedas deram espaço para a criação de inovadores projetos, por fim, vale ressaltar que isto pode ser o nosso futuro, a forma em que vivemos pode mudar com esta nova tecnologia entrando.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Lorena Almada
Estudante de Engenharia Eletromecânica. Apaixonada por Economia. Seguidora da Escola Austríaca. Entusiasta do Bitcoin, descentralização e liberdade.

Últimas notícias