3XBIT anuncia nova forma de fazer login com Blockchain ID da OriginalMy

Novo login permitirá mais agilidade e segurança em um processo que acontece via acesso QR Code.

Siga no
3xbit-foto-interna
3xbit-foto-interna

A 3XBIT contará com uma nova forma de realizar login na plataforma. Essa nova forma utiliza um processo de identificação da blockchain da OriginalMy.  Sendo assim, os usuários poderão se conectar a exchange via QR Code. Além disso, o novo processo permitirá que o acesso aconteça sem que o usuário necessite digitar uma senha, por exemplo.

A iniciativa faz parte de um planejamento estratégico da empresa. A 3XBIT busca criar soluções inovadoras para o mercado de criptomoedas brasileiro. Desse modo, o novo login garantirá aos usuários mais praticidade para acessar a exchange. O anúncio do novo login foi realizado pela empresa nesta quarta-feira (10).

Exchange brasileira inaugura login via QR Code

A 3XBIT é uma das maiores corretoras de criptomoedas do Brasil. Com uma presença sólida no mercado nacional, a exchange garante aos seus usuários maior comodidade ao lançar um novo sistema de login. Com acesso a leitura de um QR Code, os usuários poderão acessar diretamente a 3XBIT, dispensando o uso do login e da senha.

Para utilizar o novo sistema de login da 3XBIT os usuários deverão baixar inicialmente o aplicativo da OriginalMy. Será através deste aplicativo que o reconhecimento de dados acontecerá entre a corretora e a solução blockchain. O processo todo acontecerá através da tecnologia que utiliza um QR Code. O aplicativo da OriginalMy já está disponível para os sistemas Android e iOS.

3XBIT anuncia login com Blockchain ID via QR Code

Parceria entre 3XBIT e OriginalMy acontece desde maio

Após o aplicativo ser baixado, os usuários deverão realizar um cadastro prévio na OriginalMy. O aplicativo é uma solução tecnológica voltada para a assinatura de contratos através da blockchain. Além de rapidez no login, os usuários deverão encontrar mais segurança com essa incorporação entre a 3XBIT e a tecnologia OriginalMy.

A parceria entre a 3XBIT e a OriginalMy resultará em um login prático, seguro e rápido para os usuários da exchange. As duas empresas trabalham juntas desde maio de 2019, momento em que foi anunciado a aquisição de parte da OriginalMy pela 3XBIT. A incorporação entre as empresas permitiu que o novo login da 3XBIT fosse desenvolvido em parceria.

O trabalho entre as duas empresas também resultou na adesão de um novo token na plataforma da 3XBIT. Com a parceria com a OriginalMy, a corretora de criptomoedas brasileira passou a listar o Anti-Bureaucracy Coin (ABC).

O token Anti-Bureaucracy Coin (ABC) é nativo da rede OriginalMy e deverá ganhar uma expansão significativa no comércio de criptomoedas. Além deste token, a 3XBIT oferece pares de negociações com cerca de quinze criptomoedas, como o bitcoin, dash e ethereum, por exemplo.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Paulo Carvalho
Jornalista em trânsito, escritor por acidente e apaixonado por criptomoedas. Entusiasta do mercado, ouviu falar em Bitcoin em 2013, mas era que nem caviar, "nunca vi, nem comi, só ouço falar".

Bitcoin ganha novo impulso de alta e supera US$ 34 mil, entenda

O Bitcoin continua a se recuperar de sua queda no início da semana após várias empresas darem sinais que estão correndo para apostar no...
dolar rasgado e Bitcoin. Imagem: ShutterStock

Valor total de transações com bitcoin em 2021 deve superar PIB dos EUA

Pela primeira vez em menos de sete meses, o volume total de transferências com bitcoin ultrapassou US $ 15,8 trilhões. Como resultado, o volume...
CEFI vs DEFI

DeFi vs CeFi: Finanças Centralizadas vs Finanças Descentralizadas

Finanças descentralizadas (DeFi) são uma das fatias mais cobiçadas da indústria de blockchain hoje, mas a ideia em si tem origens muito mais humildes. Na verdade,...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias