Token ABC da OriginalMy listado em 3ª Exchange

Conheça este token e onde está listado atualmente!

Siga no

O projeto brasileiro é um dos maiores casos de sucesso até o momento no país, ele traz o universo da blockchain e criptomoedas para o uso cotidiano, o Token ABC da OriginalMy foi listado na 3ª Exchange.

O projeto da Original My propõem facilitar a vida das pessoas em relação a burocracia ao uso de cartórios.

Outra ferramenta famosa é a Blockchain ID, que é utilizada inclusive na Exchange Brasileira Profitfy como método de cadastro e validação do mesmo.

Como a operação da startup cresceu, foram vendidos tokens para capitalizar o projeto, este que foi fundado ainda em 2015 pelo CEO Edilson Osório Jr.

O Token ABC, que possui o nome Anti Bureaucracy Coin (Moeda Anti Burocracia), é ERC20 da Ethereum e possui Supply Máximo de 200.000.000 de acordo com o seu contrato de criação.

Com o lançamento desse token não foi aberto ao público, uma das formas que a equipe está oferendo os tokens é através do Programa de Recompensas OriginalMy, que são semelhantes aos Airdrops dos quais o usuário necessitam ter uma wallet Ethereum que dê suporte a tokens, e que não seja de Exchanges.

Mas a grande notícia para a comunidade OM, é que este projeto teve nesta última semana o anúncio de sua Terceira Listagem em Exchanges, que aumenta a liquidez dos detentores dos Tokens ABC.

A primeira Exchange a listar, foi a brasileira Brasiliex, e em seguida foi listado na Exchange Descentralizada IDEX. O anúncio da terceira listagem veio na mesma semana que a segunda, sendo por último na Exchange DEX TokenJar.

A comunidade OriginalMy World no Telegram têm crescido de forma exponencial, e por isso foi criado um grupo a parte para a comunidade Brasileira apenas.

Se você ainda não possui uma wallet Ethereum, considere o estudo a cerca da Trust da Binance, e também da MetaMask pelo navegador, a Ledger também é uma opção disponível para tokens ERC20.

Recentemente foi registrado a primeira criança na Blockchain da Decred, utilizando os serviços da OriginalMy. Casamentos também podem ser realizados com o serviço, que se torna fundamental para facilitar a vida do brasileiro e diminuir a burocracia.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Punhos de grupo de manifestantes erguidos no ar

Clientes da empresa do “Faraó dos bitcoins” protestam contra autoridades

Os clientes da GAS Consultoria intensificaram os protestos contra as autoridades brasileiras nesta segunda-feira (20), desta vez em frente ao TRF2 no Rio de...
Fundador Mercado Livre

Fundador do Mercado Livre investe em corretora de criptomoedas

O fundador e CEO do Mercado Livre, Marcos Galperin, participou de uma rodada Série B de investimentos na fintech Ripio, que captou cerca de...

Meu pai viúvo de 68 anos está enviando bitcoins para uma mulher que conheceu...

As interações em redes sociais sempre devem ser realizadas com atenção, principalmente com desconhecidos. Um tipo de golpe bem comum são os emocionais, em...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias