O projeto brasileiro é um dos maiores casos de sucesso até o momento no país, ele traz o universo da blockchain e criptomoedas para o uso cotidiano, o Token ABC da OriginalMy foi listado na 3ª Exchange.
O projeto da Original My propõem facilitar a vida das pessoas em relação a burocracia ao uso de cartórios.
Outra ferramenta famosa é a Blockchain ID, que é utilizada inclusive na Exchange Brasileira Profitfy como método de cadastro e validação do mesmo.
Como a operação da startup cresceu, foram vendidos tokens para capitalizar o projeto, este que foi fundado ainda em 2015 pelo CEO Edilson Osório Jr.
O Token ABC, que possui o nome Anti Bureaucracy Coin (Moeda Anti Burocracia), é ERC20 da Ethereum e possui Supply Máximo de 200.000.000 de acordo com o seu contrato de criação.
Com o lançamento desse token não foi aberto ao público, uma das formas que a equipe está oferendo os tokens é através do Programa de Recompensas OriginalMy, que são semelhantes aos Airdrops dos quais o usuário necessitam ter uma wallet Ethereum que dê suporte a tokens, e que não seja de Exchanges.
Mas a grande notícia para a comunidade OM, é que este projeto teve nesta última semana o anúncio de sua Terceira Listagem em Exchanges, que aumenta a liquidez dos detentores dos Tokens ABC.
A primeira Exchange a listar, foi a brasileira Brasiliex, e em seguida foi listado na Exchange Descentralizada IDEX. O anúncio da terceira listagem veio na mesma semana que a segunda, sendo por último na Exchange DEX TokenJar.
A comunidade OriginalMy World no Telegram têm crescido de forma exponencial, e por isso foi criado um grupo a parte para a comunidade Brasileira apenas.
Se você ainda não possui uma wallet Ethereum, considere o estudo a cerca da Trust da Binance, e também da MetaMask pelo navegador, a Ledger também é uma opção disponível para tokens ERC20.
Recentemente foi registrado a primeira criança na Blockchain da Decred, utilizando os serviços da OriginalMy. Casamentos também podem ser realizados com o serviço, que se torna fundamental para facilitar a vida do brasileiro e diminuir a burocracia.