Irmão do Pablo Escobar lançando sua própria criptomoeda

[quads id=3]

Irmão do Pablo Escobar lançando sua própria criptomoeda . Roberto Escobar que participou do famoso Cartel de Medellín, irmão do famoso Pablo Escobar que já foi inclusive um dos mais ricos do mundo, agora está lançando sua própria criptomoeda.

Ele esteve presente nas façanhas do irmão Pablo Escobar, foi preso por ser parte de um dos maiores cartéis de drogas do mundo e agora se volta ao mundo das criptomoedas com uma história curiosa.

A criptomoedas se chamará Diet Bitcoin, um fork do Bitcoin, do qual Roberto Escobar afirma ter sido criado pelo Governo dos Estados Unidos. Sua alternativa então seria para fazer frente a esse “cenário” e conta com um aliado de peso: Satoshi Nakamoto!

De acordo com Roberto Escobar, ele teria conhecido Satoshi Nakamoto, ficado inclusive com uma cópia de seu passaporte para comprovar sua história, e o famoso cypherpunk criador do Bitcoin ofereceu ajuda ao mesmo para criar uma nova criptomoeda.

Após o encontro, Roberto descobriu que Satoshi Nakamoto pertencia ao Governo dos EUA e então veio a público desmascarar o mesmo e propor a sua solução para as criptomoedas.

Passaporte Satoshi Nakamoto
Imagem retirada do livro oficial que deixamos o link abaixo

Parte do projeto da nova criptomoeda de Roberto Escobar, consiste em mostrar para o público de forma clara suas ideias, do qual então foi produzido um E-book de 281 páginas, que pode ser acessado por aqui, livro que também está sendo vendido na loja da Amazon por U$ 8,00.

Ainda de acordo com o CEO desse novo projeto, o mesmo será o único a existir no futuro, com Ethereum, Ripple e outras, perdendo seus valores e restando apenas a opção da Diet Bitcoin.

O site pelo visto também é um fork do Bitcoin.org, veja aqui: https://dietbitcoinico.org/

Nós estamos com um sorteio de um ingresso para o Maior Evento de Criptomoedas do Brasil: Bitconf 2018. Clique aqui e saiba mais sobre o evento e como participar do sorteio!

Fonte: The Next Web

Fonte: CCN

[quads id=3]

Ganhe R$ 20 em Bitcoin agora ao se cadastrar na Coinbase. Clique aqui

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias

Últimas notícias