A novidade de um aparelho celular blockchain, lançado pela empresa HTC e que só pode ser comprado com criptomoedas até o momento chegou ao mercado para alimentar um setor que há muito a ser explorado.
A empresa que é baseada em Taiwan, HTC, anúnciou um smartphone blockchain que só poderá ser comprado com Bitcoin ou Ethereum no primeiro momento.
Quem comprar o aparelho no site oficial porém, só irá receber o mesmo após Dezembro que é quando irá iniciar o processo de entrega dos mesmos. O gadget irá custar o equivalente a U$ 950.00, que daria por volta de 4,7 Ethereum ou 0.15 Btc na cotação atual.
Desde Maio de 2018 que a empresa está a desenvolver essa nova ferramenta, chamada de Exodus 1, e que promete ser um ambiente seguro e trazer ainda a descentralização ao setor.
De acordo com o Twitter oficial, “É oficial o acesso antecipado ao lançamento do Exodus 1. Estamos convidando a comunidade de desenvolvedores e entusiastas a trabalhar conosco para construir um ambiente seguro. Nos ajude a reconstruir a confiança, um telefone por vez. Garanta seu acesso antecipado”.
De acordo com o comunicado de imprensa, o telefone está disponível para clientes nos Estados Unidos, Reino Unido, Nova Zelândia, Hong Kong e outros 30 países. A China está isenta devido a sua dura posição em relação às criptomoedas.
O aparelho virá com especificações de topo de linha, como câmera traseira com 16 MP, Display Quad HD com 6 Polegadas, 6 GB de Ram, 128 de armazenamento interno, processador SnapDragon 850, OS Android Oreo e muito mais.
Este não é o único no mundo a oferecer uma tecnologia do tipo, e já comentamos anteriormente da solução, e também sobre o SIKURPhone.
A tendência é que mais aparelhos sejam criados com suporte a nova tecnologia, mas os investidores interessados devem buscar sempre mais informações de cada novo produto e serviço relaxcionado ao tema para que não caia em golpes, não confie, verifique!
Fonte: newsbtc, coindoo e cnbc