Augusto Backes xinga seguidor que comprou memecoin recomendada em seu canal no Youtube: “Vou dar um tapa na tua cara”

Em live realizada na manhã desta quarta-feira (28), Augusto Backes colocou a culpa no próprio investidor que estava reclamando. As falas são regadas de palavrões.

Augusto Backes, influenciador brasileiro de criptomoedas com 396 mil seguidores no YouTube, xingou um de seus inscritos em live realizada nesta quarta-feira (28), afirmando que ele “deveria apanhar de havaianas com prego” por comprar a memecoin DOG•GO•TO•THE•MOON (DOG).

Tudo começou quando tal inscrito disse “maluco só passa call errada”, reclamando de vídeos antigos de Backes onde o influencer diz que a DOG tinha potencial para ser “um dos tokens que mais vai se valorizar nesse ciclo de alta” e outras frases de efeito como “alta explosiva” e “memecoin do momento” em seus títulos.

Desde então a DOG perdeu cerca de 65% de seu valor, aparentemente deixando alguns de seus seguidores com um grande prejuízo.

Augusto Backes rebate criticas sobre “call da DOG”

Em live realizada na manhã desta quarta-feira (28), Augusto Backes colocou a culpa no próprio investidor que estava reclamando. As falas são regadas de palavrões.

“Primeiro, call é o seu c*, o seu rab*. Eu nunca dou call de investimento. Eu falo o que eu faço. Se você é um bost*, um merd*, que quer fazer a mesma coisa que eu e quer copiar sem ter gerenciamento de risco… Se você não tem gerênciamento de risco, se você comprou DOG, não sabe analisar um topo, não sabe o momento certo de sair e precisa depender da opinião da opinião de um terceiro, é porque você nunca vai ganhar dinheiro nesse mercado e nenhum outro mercado, porque você é uma vítima.”

O comentário segue, com Backes afirmando que seu canal não é uma “faculdade onde o professor vai passar a mão na sua cabeça”.

“Eu vou pegar e vou dar um tapa na tua cara, um soco pra ver se tu aprende. Tu é um punheteir* que não aprendeu a vida ainda porque não apanhou da mãe com chinelada.”

Explicando porque não fala mais da DOG, o influenciador nota que “ela está igual as outras altcoins, seu imbecil de merd*”.

“O que de diferente tu quer que eu fale, seu merd*? Só porque tu ta preso nessa merd* e tá preocupado que não vai ganhar dinheiro, porque tu ta olhando o curto prazo, seu merd*. Por que eu vendi DOG? É lógico, porque eu tinha um lucro fodid* e vi que ela fez um topo duplo e o topo duplo eu falei em live, ela fez topo. Se tu ta comprado nessa merd* é porque tu pagou pra ver e não assume, seu merd*.”

Seguindo, Backes diz que deveria levar essas pessoas para uma sala de aula e bater nelas com chinelos e chicotes, afirmando que só assim poderia assumir a figura materna/paterna que elas não tiveram.

“Tá aqui a tua DOG, ta aqui essa merd*, pronto. Ta fazendo o quê? Caindo. Significa que ela vai cair o resto da vida? Não. Ela pode segurar aqui e votar a subir ad infinitum.”

Finalizando, Backes diz que não aguenta mais esses tipos de comentários. “Se fude*? Problema é seu. O risco é seu, o lucro é seu. Se você tiver lucro, você não vai dividir essa merd*.”

A live acaba logo após os comentários sobre a DOG. O vídeo completo pode ser assistido abaixo.

Ganhe um bônus de R$ 100 de boas vindas. Crie a sua conta na melhor corretora de criptomoedas feita para Traders Profissionais. Acesse: bybit.com

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Google News.

Henrique HK
Henrique HKhttps://github.com/sabotag3x
Formado em desenvolvimento web há mais de 20 anos, Henrique Kalashnikov encontrou-se com o Bitcoin em 2016 e desde então está desvendando seus pormenores. Tradutor de mais de 100 documentos sobre criptomoedas alternativas, também já teve uma pequena fazenda de mineração com mais de 50 placas de vídeo. Atualmente segue acompanhando as tendências do setor, usando seu conhecimento para entregar bons conteúdos aos leitores do Livecoins.

Últimas notícias

Últimas notícias